sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gintama° - Episódio 19


SEPARADOS NO NASCIMENTO!


No episódio anterior: Gintoki tentou se aproveitar do dom da Tama de escutar e aconselhar as pessoas, criando um confessionário pago. Durante as confissões, ele descobriu que um acidente aparentemente matou o Sho-chan, e seu corpo foi escondido na Yorozuya. Após várias tentativas de se livrar do "corpo", Gintoki tentou incriminar Zura mas ele é que acabou incriminado e preso, mas não sem antes descobrir que o Sho-chan está vivo, mas perdeu a memória e agora virou um dos rebeldes Joui...

Sho-chan é o cara!

 Cara, o Sho-chan é foda! Ele acabou com o Zura nos treinamentos, conseguiu até rebater todas as bolas durante o Jenga! O engraçado disso tudo é que o Zura quer treinar o Sho-chan pra ser o futuro líder rebelde, mas o Sho-chan já é um líder e muito melhor que o Zura, ele conseguiu até conquistar a galera do Joui. Mas o melhor de tudo é a luz do Sho-chan iluminando a todos XD

 Gostei da ideia de que com o penteado certo qualquer um pode ser o Sho-chan, o Zura podia tentar usar esse truque para se infiltrar algum dia.

 As cenas do Zura excluído foram muito engraçadas, coitado do cara, chegou num ponto que ele só queria atenção, até a Elizabeth se voltou contra ele.

Nada impede de ser Katsura e burro ao mesmo tempo.

 Acho que o Sho-chan se divertiu bastante como membro do Joui, não é sempre que alguém tem a chance de invadir a prória casa. E não podia faltar a clássica cena do Sho-chan perdendo as roupas, pensar que ele foi até o quarto da Soyo assim...

 Sho-chan se junta ao Gintoki na lista de caras com o traseiro perfurado, ainda bem que pelo menos o Sho-chan percebeu!

 Eu realmente não esperava o lance dos dois já saberem a identidade um do outro, claro que era muito idiota o Zura não conhecer o rosto de seu maior inimigo, mas em nome da comédia vale tudo em Gintama, por isso pensei que o Zura não sabia mesmo. É uma ideia interessante, um jeito dos dois entenderem melhor a cabeça do inimigo, e o Sho-chan improvisou bem, pois o acidente com o Sadaharu com certeza não foi planejado. Mas esses caras podem fazer qualquer plano, seja líder rebelde, seja Sho-chan, no fim KAGURA É A ÚNICA LÍDER E NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
 Detalhe que estava todo mundo no quarto da Soyo, um bando de homem no quarto de uma garotinha, são uns sem noção mesmo...

Almas gêmeas.

 Fiquei bem surpreso em ver o Kintoki no encerramento, esse é um cara que pensei que nunca mais daria as caras!

 E no próximo episódio chega o Baratão Mascarado RX! Será uma mistura de Kamen Rider com Terra Formars? Eu acho que é só mais uma loucura do Kondou!

Frase do episódio: "Nunca quis acabar com o sistema de liderança. Mas caso um líder fique obcecado com o topo, quanto mais a organização crescer, mais longe ele ficará dos sentimentos dos seus subordinados. Dito isso, se todos forem iguais, todos caem juntos." by Sho-chan

 Até o próximo episódio de Gintama°! Espero que todos tenham aprendido como se tornar um bom líder!

2 comentários:

  1. Eu achava que burro e Katsura eram sinônimos, mas tudo bem.

    Essa também foi hilária! O Xogun botou o Zura no chinelo em matéria de liderança. Sendo assim acho que o Xogun levou a melhor... Mas quem venceu no final foi a Kagura. A corrente de puxada de pé foi ótima.

    Kintoki? Ele é irmão do Gin-san? Pensando bem Kintoki Sakata é o nome verdadeiro de Kintaro, que lutava sumo com ursos e carregava um machado. Ele é assim em Gintama? Ou vai me dizer que ele tem seis braços?

    O pessoal de Gintama está mesmo querendo puxar briga com a Toei. Baratão Mascarado? E RX ainda por cima? Ótimo! Tem que fazer isso mesmo! Senão não dá para dar risada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Inteligência não é um dos pontos fortes do Zura hehehe!

      O Xogum pode ser o fodão que for, mas perto da Kagura ele é só um plebeu qualquer XD

      O Kintoki é um "falso Gintoki" que roubou o posto de protagonista da série durante um tempo, até mesmo tirando o lugar do Gintoki na abertura e no encerramento. E o pior de tudo é que esse safado sabotou até o nome da série, mudando para Kintama!

      A Toei é o alvo favorito! Espero que Gintama nunca perca o atrevimento XD

      Abração!

      Excluir