terça-feira, 4 de agosto de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 4


O plano de fuga!


No episódio anterior: Kiyoshi e Gakuto seguem com o plano de fuga, e nisso alguns desentendimentos fazem Shingo penasr que os dois são gays. Em nome do plano (e das figuras), Gakuto sacrificou sua juventude acadêmica se humilhando (cagando) na sala de aula para conseguir gravar o som da caganeira que seria usado no plano. Apesar de todos os esforços da dupla, o diretor abobado acabou selando o buraco por onde Kiyoshi escaparia, só resta partir para o plano B de se disfarçar de garota e sair pelo portão pricipal da escola, mas antes, Gakuto parece tomar medidas desesperadas envolvendo a presidente Mari...

Pelo menos não tem perna peluda...

 O Gakuto é louco, o cara é completamente louco! Ele sabia que ia se ferrar mais do que nunca por atacar a Mari, tanto que o cara levou um tombstone piledriver da Meiko, e depois ainda foi surrado por ela e os corvos da Mari, ele podia ter morrido! Aliás, na abertura dá pra ver a Meiko usando um german suplex, e agora ela manda um tombstone piledriver, essa mina é brutal demais!
 E depois de tudo a Mari ainda sai sem perder a pose. Estranho o Gakuto falar do plano na frente dos outros losers, e os caras acho que nem perceberam.

 A trollagem da máquina de cortar cabelo foi boa, fazer a galera pensar que era um vibrador, como eu já tinha visto uma imagem do Gakuto de cabelo raspado já imaginava que tipo de máquina era aquela. Sorte do Gakuto, melhor perder o cabelo do que levar um vibrador no traseiro.

O mais legal é que o cuspe formou uma carinha!

 Eu pensei que quando o Gakuto mostrou a "peruca" pro Kiyoshi, os outros caras iam pensar que era alguma fantasia deles hehehe.

 Até com o tio da lavagem o Gakuto arruma confusão em nome do plano, seria engraçado se o tio tivesse dado umas porradas nele também, mas no fim o Gakuto só se mijou. E enquanto o Gakuto tá se ferrando, o Kiyoshi tá lá babando nas calcinhas da Meiko ao invés de seguir com o plano, é muita sacanagem hahahaha! Ainda bem que o Kiyoshi voltou ao plano e chamou nas técnicas do Metal Gear, usar o cesto como disfarce foi ótimo!

 Não é à toa que a Mari é a presidente, ela é assustadora, até a Meiko tem medo. Interessante que depois a Mari mostra um lado bem gentil quando vê o rasgo nas costas da garota/Kiyoshi, ela não é má, mas extremamente autoritária.

Esse é colecionador de fé!

 Acho genial o lance de usar peças de Lego nas cenas dos planos, e a visão em primeira pessoa durante a fuga também foi bem legal.

 Eu sempre elogio a arte, mas dessa vez tenho uma crítica, na parte em que a Meiko está pisando na cara do Gakuto por causa do zíper, o desenho estava horrível, corpo deformado com direito a um peito maior que o outro. Ainda bem que até agora esse foi o único caso de arte muito feia. O engraçado dessa cena é que a imagem do Gakuto só piora, as garotas já têm nojo dele hehehe.

 E o Kiyoshi foi mesmo para o passeio coma roupa de preso, eu ainda me pergunto se ele tem dinheiro para comprar as figuras...

 Ainda bem que o truque do gravador funcionou, a cara da Meiko foi impagável!
 Momento já sei que vai dar merda: Kiyoshi aceita comer os onigiris só pra agradar a Chiyo, lógico que o cara passou mal e desencadeou um grande problema.

GAME OVER!

 E deu merda geral! O uniforme que o Kiyoshi roubou é da Chiyo, e no uniforme dá pra ver que o sobrenome dela é o mesmo da Mari! Se ela é irmã da Mari, o Kiyoshi tá fodido por ter partido o coração dela. Será que foi ela que mandou mensagem pra Mari e o diretor? E agora que o Kiyoshi ficou todo depressivo, eu não duvido que ele esqueça de comprar as figuras. Pra piorar, o Shingo ainda vai e diz pra Meiko que o Kiyoshi está matando trabalho! Tá tudo dando errado, e o episódio acaba num puta hype, PQP!! Vamos ver a merda que isso vai dar!

 O lance do uniforme da Chiyo foi uma coincidência um pouco exagerada, mas como assistimos esse anime pra ver os losers se ferrando mesmo, então está perdoado. Uma coisa que tem ficado cada vez melhor é a trilha sonora, perfeita nos momentos de tensão.
 E o que será que aconteceu com a Hana?????

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

2 comentários:

  1. O episódio foi tenso! Acho que meu coração parou um monte de vezes! Bom, não morri, mas acho que perdi mais um pedaço. Mas valeu a pena.
    Nem tinha me ligado que o sobrenome da Chiyo é o mesmo da Mari. Nos créditos só aparece o primeiro nome. Tem isso ainda?! Como se o Kiyoshi já não estivesse ferrado ainda tem mais essa... Se bem que acho que agora ele já não se importa com mais nada.

    Mas a coisa que mais me preocupa: depois de todo esse sacrifício, o Gakuto vai conseguir a figura? Acho que depois de passar por tudo isso ele merece. Gakuto mostrou que é o herói desse desenho e com isso ele ganhou meu respeito......pfft

    O título do próximo capítulo também me preocupa: O maior traidor da escola? Quem será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Tá tudo bem tenso em Kangoku Gakuen, e aquele final deixou ainda mais!
      Eu também não sabia do sobrenome até ver a etiqueta no uniforme, acho que esconderam de propósito.

      Eu tô achando que o Gakuto vai ficar sem figuras, também acho que ele merece conseguir elas, mas parece que o Kiyoshi não tem mais condições psicológicas para lembrar de comprar as figuras.

      Por esse título que eu acho que o Kiyoshi não comprou as figuras, depois de tudo que o Gakuto passou ele com certeza vai se sentir traído. Mas também pode ser a Chiyo que enviou mensagem pra Mari e o diretor, ela pode ter delatado o Kiyoshi, com isso a pena dos loosers vai aumentar e a galera deve ficar com raiva do Kiyoshi. Claro que a história pode nos surpreender e acontecer uma coisa completamente diferente, o que seria bem legal.

      Abração!

      Excluir