terça-feira, 25 de agosto de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 7


Um nobre sacrifício!


No episódio anterior: Shingo começou a fornecer informações sobre seus "amigos" para o conselho estudantil. As informações foram usadas para sacanear o Joe, que quase cometeu um crime muito grave, mas foi impedido pelo Nobre Kiyoshi que sacrificou seu próprio traseiro, e com isso, Joe voltou a ser amigo do Nobre Kiyoshi e inclusive confrontou Shingo. E Shingo ainda vai fazer muita merda, pois a Meiko sabe exatamente como fazê-lo cair em tentação...

É muita areia pro caminhão do Shingo!

 Chegou o tão temido episódio do fim das figuras! É cruel demais! Aquela figura não era das melhores, a ponta da lança cair tão fácil...

 O Shingo ganhou mesmo permissão pra sair, e o PNC ainda encontra uma gata (agora já sabemos quem é aquela no encerramento) que curte games! Esse safado não merece algo tão bom assim! Tô vendo que ele vai acabar caindo numa situação parecida coma do Nobre Kiyoshi, vai se apaixonar pela Anzu e vai acabar fazendo alguma besteira (além das que já está fazendo) por ela. Esse deve ser o gancho para ele sentir o que o Nobre Kiyoshi sente, e assim eles voltarem com a amizade, isso se o resto do pessoal perdoar o Shingo quando descobrir as sacanagens dele. Gostei da referência ao Guile no fliperama hehe!

Um expositor desse aí seria muito bem-vindo!

 Ok, agora não restam dúvidas de que a Meiko é um perigo perto de alimentos, ou melhor, os alimentos são perigosos pra ela! A mina não sabe abrir uma bebida com cuidado, não sabe cozinhar com cuidado, e não sabe comer e beber sem fazer besteira. Bom, pelo menos parece que de culinária ela entende, mas quando a pessoa é estabanada não tem jeito, não tem conhecimento que salve.

 Um filme sobre uvas assassinas? Taí algo bem diferente, eu assistiria!

 A cena das figuras foi desesperadora, não tinha mais volta, acho que mesmo que o Gakuto admitisse que as figuras eram dele, alguém ia acabar quebrando elas. Gakuto é foda, claro que ter as figuras quebradas é uma merda, mas o cara priorizou a amizade, e ainda teve seu momento badass pegando um amendoim e caminhando em direção ao pôr do sol, like a boss! Já o Shingo é um baita hipócrita safado, ainda bem que a galera não ficou do lado dele, e ainda por cima já ficou aquela suspeita de como ele sabia sobre as figuras no banheiro.

Ela sempre quis dizer isso.

 Foi interessante descobrir que a Meiko serve como um ótimo expositor para figuras, é praticamente uma Larissa Riquelme (alguém ainda lembra dela?) do mundo nerdotaku, sensacional! Apesar de ela ter torturado as figuras, a Meiko subiu no meu conceito por chamar as figuras de figures, e não de brinquedos, os colecionadores agradecem! Somente em Kangoku Gakuen podemos ver uma pessoa montando em um cavalo action figure, esse anime é demais! E ainda bem que a Meiko usa calcinha, senão vai saber onde o pobre Guan Yu ia parar...

 O desmaio da Mari foi muito engraçado, e legal que essa história desencadeou um lado diferente para a série, sempre vemos os losers se ferrando e se desesperando, mas dessa vez a Meiko é que ficou com esse papel. Coitada, chega a passar mal tendo que usar um uniforme normal, deve trancar a circulação hehehe.
 E chegou a vez do Andre se ferrar, ficar sem as punições está deixando ele em depressão. Vamos ver se ele vai tentar fazer alguma loucura como o Gakuto e o Joe. E estou bem curioso pra saber o que a Chiyo vai fazer agora que ficou sabendo dobre o DTO.

 Esse episódio foi o mais ecchi até agora, teve Meiko em tudo que é posição, teve peitcholas da Anzu, teve até bunda do Gakuto balançando na tela. Diferente de muito anime por aí, Kangoku Gakuen usa o ecchi de forma bizarramente engraçada, e isso é muito legal!

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

4 comentários:

  1. GAKUTO!!! Perdão por ter duvidado de seu caráter! Agora você provou que é mais que Macho! Você é Herói! Um grande cara que faz tudo pelos amigos! Você é Shiryu! Você é Hyuga! Você é Souma... Peraí, de certa forma você É mesmo o Souma. Bom, deixa para lá.
    Kan-U está orgulhoso, como deu para ver no sorriso da figura quebrada. Sacrificou algo que foi conseguido com o custo de sua reputação para salvar seus amigos e ainda pediu desculpas de joelhos para eles! Mas pelo visto tem uma pessoa que não entendeu o sentido desse gesto... Tudo bem. Agora o Gakuto ganhou o direito de dar um chute no saco do Shingo.

    Não. O Shingo não merece tudo aquilo. É um desperdício deixar uma mina como a Anzu para ele. Não dá!

    O interessante das meninas do Conselho Estudantil é que elas até se fazem de más, mas na verdade têm um lado gracioso. Isso é bem óbvio na Meiko, vendo o quanto ela é desastrada. Ela se faz de sádica, mas na verdade é maso e quer levar uns tabefes da Mari. Estou vendo que ela sim é o elemento "moe" do desenho... e a "Larissa Riquelme" da obra, é claro. Pior que até existem figuras que servem como porta-recados nessa mesma parte do corpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pois é, o Gakuto agora está acima de qualquer suspeita, provou seu verdadeiro valor! Até a figura reconheceu hehehe! E acho que todos têm direito a dar um chute no saco do Shingo, o cara tá sacaneando todos.

      A Anzu dar mole pro Shingo é até um pouco suspeito, seria bem interessante se na verdade ela trabalhasse pro conselho estudantil, Shingo ia se ferrar mais ainda hehe.

      Exato, por trás daquelas crueldades existem garotas de verdade. Acho que a Meiko é as duas coisas, S&M, mas o lado M é só para a pessoa amada, e talvez o S seja só para homens. Eu não duvido que façam alguma figura da Meiko com esses peitos flexíveis para guardar coisas, pena que não caberia uma figura, a não ser que fosse uma Meiko life-size...

      Abração!

      Excluir
  2. Realmente, nobres amigos. O episódio foi bem Echi dessa vez e nada me desesperou mais que a peituda sentando na figura; aliás, sim, o que me deixou boquiaberto foi o próprio dono quebrar a figura daquele jeito! Não me lembro de ter feito algo semelhante com alguma figura minha por raiva ou coisa do tipo! Shingo sem vergonha não merece essa gamer gatinha! E também gostei de ver que a irmã da presidente descobriu a intenção de colocar em prática o plano maligno de expulsar os loosers! (Me refiro assim porque sou péssimo para gravar os nomes). Que venha o episódio 8! - Esse eu não esperei chegar em casa e vi legendado em inglês - mas deu pra entender quase tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Acho que para nós, colecionadores, ver alguém torturando uma figura é tão desesperador quanto ver uma pessoa de verdade ser torturada hehe. Acho que nem quando eu era criança quebrei uma figura daquele jeito, tá loko!
      Ah, no começo eu também me atrapalhava com os nomes, mas depois me acostumei, o bom é que os nomes nesse anime não são complicados XD
      Haha muito fiz dessa de assistir em inglês, tem vezes que não dá pra segurar a ansiedade e a curiosidade. Eu tô bem lokão pra ver o episódio 8, esse anime é muito empolgante, e só nos faz querer ver cada vez mais!

      Abração!

      Excluir