terça-feira, 18 de agosto de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 6


Adeus, pregas.


No episódio anterior: Kiyoshi entregou as preciosas figuras pro Gakuto, mas Mari descobriu da fuga e quer acabar com o Kiyoshi, fora que os outros losers se sentiram traídos e agora estão contra ele. Pra sorte do Kiyoshi, sua musa Chiyo ficou do lado dele, já pro azar do Kiyoshi, Hana está de volta! A situação dos losers está feia, pois Mari criou um projeto maligno chamdo "DTO" que visa expulsar os pobres rapazes...

Que tipo de criatura se esconde por baixo desse capuz?!

 O DTO é pior do que eu imaginava, a Mari pretende acabar com a imagem dos losers na escola, tipo fazer todo mundo ter nojo deles, o bagulho é tenso! Eu acho que ela não estava testando a Hana coisa nenhuma com o lance do "Operation", foi só uma desculpinha pra chefona não perder a pose hehe.

 Na moral, o Shingo é um merda! O cara faz pouco caso do Kiyoshi por não ter contado sobre o plano de fuga, mas pelo menos o Kiyoshi não fez nada com a intenção de sacanear os parceiros, que é exatamente o que o Shingo está fazendo, ele tem plena consciência de que está sacaneando eles, e está fazendo isso porque quer, um bosta total, e ele ainda vai com aquele papinho de que não sabia. Pior é que com certeza ele não vai ganhar nada com isso, levando em consideração que o DTO visa expulsar TODOS os caras, o trouxa só está sendo usado pelas garotas.

Nessas horas eu gosto de falar "Dá Raduqui Hana! Dá Chariugue!"

 Aposto 10 pila que o Shingo ficou de barraquinha armada vendo a Meiko se lambuzar com aquele bolo. Que homem não gosta de uma gata lambuzada de creme? Essa cena seria bem interessante no live action ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 É bem engraçado como a Meiko tem aquela pose de fodona, mas ela faz algumas trapalhadas. Ela se queimando e persistindo foi bem engraçado, me lembrou um episódio de Simpsons onde o Bart não desiste de pegar um biscoito, mesmo levando choque sempre que pega um!

 Aquela cena dos corvos com as formigas foi bem cruel, com a trilha sonora e o Joe chorando, bem tenso o bagulho! E pra mim a cena funcionou, pois eu não fazia ideia do lance dos corvos usarem as formigas como inseticida, jurava que as formigas tinham sido comidas mesmo. Kangoku Gakuen também é cultura!

Essa imagem daria um wallpaper fodástico sem as "letrinhas"!

 E lá se vão as pregas do Kiyoshi, sua pobre e inocente virgindade retal! Mas tem que respeitar, o cara se ferrou pela nobre causa de salvar o amigo! Joe podia ter acabado numa prisão de verdade, ou pior, ele podia ter matado a Mari, o que arruinaria a vida do cara totalmente, e não só a dele, mas a de muita gente. Kiyoshi realmente foi um herói, e um verdadeiro amigo, e agora será conhecido no ABB como "Nobre Kiyoshi"!
 O interessante desse incidente com as formigas é que mostrou que a Mari não é tão cruel como parece, ela não matou as formigas, provavelmente porque ela tem carinho pelos corvos e sabe como seria doloroso ver seus mascotes morrendo. Só agora eu percebi que ela e o Joe tem algo em comum, o carinho por seus mascotes, a diferença é que a Mari não parece uma abobada mexendo com eles hehehe.

 A Hana deu uma bela trollada no Nobre Kiyoshi, dizendo que ela ia aplicar a pomada, sacanagem! A Hana acabou de ver o cara passando pomada no traseiro arrombado, e ainda quer humilhar ele mais ainda, isso já é insano demais, o Nobre Kiyoshi tinha que dar uns pegas nela logo de uma vez para apagar esse fogo! Tá certo que com esses fetiches bizarros dela deve ser meio complicado...

Ainda bem que só esta tocando né...

 Eu jurava que o Diretor estava no fap fap quando a Mari entrou na sala, como só mostrava a cara dele, achei que ele estava cobrindo o garoto com uma almofada hehehe! Mas era só um inocente mousepad ergonômico, o Diretor curte mesmo um traseiro. Pior que em defesa do diretor, eu tenho que dizer que esses mouse pads são confortáveis pra caramba, tenho um (que aliás, ganhei de uma garota ( ͡° ͜ʖ ͡°)) e o bagulho é bom mesmo, dá até vontade de comprar esse aqui pra deixar de reserva, só dá uma pena de usar, vai que estraga o desenho.

 Ok, voltando ao foco...
 Momento já sei que vai dar merda: Nobre Kiyoshi e Hana se escondem da Chiyo, em baixo da cama! Pô, Nobre Kiyoshi, adolescente, virgem, encostando nas coxas da gatinha... LÓGICO QUE O CARA IA FICAR DE BARRAQUINHA ARAMADA!! A Hana desmaiada com os olhinhos revirados foi engraçado demais, coitadinha, foi muito pra ela hahahaha! Se bem que ela não lembra do que aconteceu...

 O Joe detonando o Shingo foi a melhor parte do episódio, finalmente alguém confrontou o abobado! E agora o Nobre Kiyoshi recuperou um de seus amigos, além de estar desconfiado da trairagem do Shingo. Mas aquelas cenas do próximo episódio foram assustadoras, as figuras estão em perigo, vamos torcer para que nada de grave aconteça com as figuras!!! Já os losers podem se ferrar...

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

4 comentários:

  1. Agora a coisa começou a se mover... e ficar séria! A coisa é diabólica! Mas é eficaz. Jogar os companheiros contra os outros é uma estratégia que sempre funciona.

    Kiyoshi já provou que é Homem e agora mostra que é Macho, mesmo levando na traseira (vendo bem todo mundo está levando na traseira esses dias; o que será que...)! Esse é o grande cara! Ficou grande na hora errada e no lugar errado com a Hana, mas tudo bem. Em uma situação daquelas... E está na cara que a Hana está gostando do Kiyoshi, mas ela mesma não percebeu isso.

    Quando eu vi a cara que a Mari fez quando foi salva pelo Kiyoshi, por um momento acreditei que existia esperança, mas o diretor estragou tudo de novo. Coisa óbvia, mas a culpa da misandria dela é toda do diretor. Se não fosse isso, ela seria uma menina comum, doce e que gosta de corvos... eu acho. Quem sabe isso dos mascotes não seja uma deixa para ela simpatizar com os caras um dia.

    Está óbvio também que o Kiyoshi vai perdoar o Shingo. Mas tomara que não seja antes de dar um soco na cara dele! Se ele fizer isso, vai provar que é mais que Macho: é Herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pois é, a coisa é beeeem diabólica, o abalo psicológico nos loosers é pesado!

      O Nobre Kiyoshi está passando por grandes dificuldades, mas encarando todas como homem, pena que seu pobre traseiro está pagando um preço pesado! Se o Nobre Kiyoshi já não estivesse apaixonado pela Chiyo, a Hana seria um bom partido, é só lidar com os fetiches dela hehe. Eu também acho que a Hana tá caidinha pelo Nobre Kiyoshi, mas acho que mesmo que ela perceba isso, ela ficaria com medo de falar alguma coisa por causa da Mari.

      O problema é que ao mesmo tempo que a Mari pode ter ficado sensibilizada com o Nobre Kiyoshi, ela com certeza ficou irada com o fato do Joe ter partido pra cima dela, e vai saber se ela engoliu aquela história do Nobre Kiyoshi sobre a "arma" estar ali no chão. O Diretor é muito comédia, ele só piora a situação dos loosers. Eu acho que a misandria da Mari é culpa do Diretor em certa parte, acredito que tem mais coisa nessa história.

      Também acho que o Shingo vai ser perdoado, mas acho que não tão cedo. Bom, os caras vão ter que se unir se quiserem sobreviver a essa escola.

      Abração!

      Excluir
  2. E cá estamos, nobres amigos! Sim, Ronin, maratonei de leve esse anime louco! Concordo que a culpa é do diretor e também pudemos notar que não há essa de direitos humanos nessa escola do mal!
    Também achei muito resenha a parte da cama, sem contar que essa loirinha é uma tarada! Tudo dela gira em torno de vingança, no qual uma não deu certo e essa segunda também não!
    Legal ganhar mais um amigo pro time, mas já estou com o coração na mão pelas figuras limitadas do carinha! Esta noite acordei no susto, pois o Leonardo (tartaruga Ninja) se jogou da prateleira pro chão, mas não quebrou nada... (ufa! também não consegui voltar a dormir depois disso).
    Agora aguardo os próximos episódios, junto com vocês, "nobres guerreiros"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Com certeza essa maratona valeu a pena!
      Os direitos humanos pelo visto não se aplicam aos homens nessa escola.
      A Hana tem jeito de ser bem tarada mesmo, as investidas dela pra cima do Nobre Kiyoshi estão cada vez mais pervertidas, vamos ver até onde o jovem herói consegue resistir aos "encantos" da karateca.
      Dá uma aflição pensar nas figuras em perigo, só falta as garotas destruirem os tesouros, aí ferra tudo de vez. Eita, figura tombando é mau presságio, cuidado! Ainda bem que não quebrou nada, figura quebrada gera meses de depressão!

      Abração!

      Excluir