sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Gintama° - Episódio 20

Henshin!!

O GRANDE HERÓI MASCARADO!


No episódio anterior: Zura tentou treinar o Sho-chan para ser um futuro líder rebelde, mas o Sho-chan provou ser um líder muito melhor que o Zura. Zura partiu para tirar Gintoki da prisão, e os rebeldes, liderados pelo Sho-chan, seguiram o Zura para aproveitar e sequestrar a princesa Soyo. Mas Zura e Sho-chan sabiam a identidade um do outro desde o começo, mas de nada adiantou toda a pinta de líder, pois todos foram derrotados pela verdadeira líder, a Kagura...

O jeito que eu sempre enxerguei o Gintoki.

 É tempo de festival em Gintama, coisa que pelo visto não agrada o Hijikata. Já o Kondou nem tem o que reclamar, com a merda que ele falou pra Otae ele mereceu ser rejeitado. Tinha é que ter ficado com Goriko mesmo.

 Várias referências entre aquelas máscaras, algumas até repetidas, como o Doraemon.
 A máscara do Baratão Mascarado RX é bem maneira, mas ele não precisava ficar seminu hahaha! Pelo menos depois ele colocou uma roupa. Ninguém merece ver a bunda do Kondou durante um episódio inteiro.

 Barraquinha de jogos do Gintoki, taí algo que tem que ser muito trouxa pra confiar, é só olhar pra cara do dono que já dá pra perceber que é trambique. Pelo menos serviu para o Kondou passar mais um tempo com a Otae, cheio de segundas intenções já pensando em motel.

Quando a Otae se posiciona para algum golpe, eu instintivamente sempre me jogo no chão! Vai que o poder dela transborda pela tela!

 E como eu já esperava, barraquinha dos trambiques, o tiro ao alvo está mais para um jogo de sniper, esculturas impossíveis, e pescaria da morte! Detalhe para os prêmios (que por sinal são de outra barraca), que incluem um justaway e um mini Sadaharu. Interessante o lenço e a bolsa serem da marca Bitch, pra quem não lembra, essa é a mesma marca do cachimbo da Tsukuyo. Acho que nunca tinham mencionado que essa é uma marca popular entre a mulherada.

 E trambique rima com Madao, lógico que ele faz parte da barraquinha trambiqueira.
 Como será que o Kondou pretendia tomar aquela raspadinha sem tirar a máscara?

 Não é muita surpresa a Otae ser mestra de Futae no Kiwami, ou acabar com os peixes com um só golpe. O tio Sorachi tenta esconder, mas já sabemos que a Otae é a personagem mais forte de Gintama. Detalhe que ela diz que vai se livrar das partes desnecessárias da escultura, e deixa aquele baita "chifre" no meio das pernas do bagulho, safadeeenha essa mocinha!

Sim, você! Eu sei que seu poder é mais de 8000!

 Que a Otae já sabia que o Baratão era o Kondou eu tinha certeza, mas eu pensei que a Otae estava ajudando a Yorouya a arrancar dinheiro do Kondou hehehe. No fim, o Kondou só se ferrou como sempre. Se tivesse ficado como Goriko isso não teria acontecido.

 E no encerramento, os malditos colocam uma imagem da Mitsuba só para esmagar nossos pobres corações. Que eu saiba foi Obon há pouco tempo, de repente é por isso.
 Opa, episódio da Kagura vem aí, agora sim!!

Frase do episódio: "Humanos são como mariposas. Sejam festivais ou queima de fogos de artifícios, basta verem a luz para se se amontoarem." Hijikata Toshiro

Até o próximo episódio de Gintama°! E eu acho que o Kondou teria mais sorte com uma máscara do Jaspion!

2 comentários:

  1. Pior que eu também achava que a Otae estava mancomunada com o pessoal do Yorozuya. Era impossível não notar que era tudo trambique. E a Otae não é só forte! Ela é precisa! Conseguiu esculpir direitinho com um só golpe. Desse jeito ela ia conseguir fazer os outros numa boa.

    Acho que para conquistar o coração da Otae tem que ser o verdadeiro Black RX. Não, peraí... Pensando bem ia ser uma tremenda roubada viver com medo perpétuo de desagradar uma moça que tem um soco que nem um Kamen Rider aguenta.




    Ah, se fosse a bunda da Goriko...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pois é, tudo indicava que ela estava ajudando a arrancar a grana do Kondou, ainda mais se lembrarmos que a Otae tem um lado bem demoníaco. No momento que tem Gintoki no negócio, já se suspeita de trambique. Haha pior que com essa precisão, ela realmente podia ter conseguido o prêmio das outras esculturas.

      Pelo lado bom, talvez o Rider pudesse pedira ajuda da Otae para derrotar algum monstro muito forte, mas tem que pedir com jeitinho, senão o soco sobra pro Rider!

      Se fosse a Goriko, não ia faltar gente querendo fazer companhia pra ela no festival hehe.

      Abração!

      Excluir