segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gintama° - Episódio 31


ADEUS, KAGURA...

No episódio anterior: Zura conquistou o Shinsengumi com seu black power, fazendo todos querem ser como ele. Zura aproveitou sua popularidade para incriminar Saito, que acabou indo a julgamento. Com a ajuda (ou não) do Yorozuya, Saito tentou se safar no julgamento, até que Hijikata sugeriu que as coisas fossem resolvidas na porrada. Um "golpe especial" do Zura acabou revelando sua verdadeira identidade, o que livrou a cara do Saito. Zura escapou, mas prometeu que um dia vai derrotar Saito...

Quem é o pai?!

 Kagura morreu!
 Nossa, se isso fosse verdade acho que eu entraria em depressão, imagina Gintama sem a Kagura!
O argumento do Gintoki e do Shinpachi não é muito válido, a Kagura pode sim andar no sol! Os Yato possuem uma sensibilidade ao sol, não quer dizer que eles morrem como os vampiros.
 Detalhe que até poucos episódios atrás eles estavam comprando roupas para o inverno, e agora estão no calorão de verão, tempo louco XD

 Claro que como sempre a cagada é do Gintoki, sempre um cavalheiro, derruba a Kagura e toma a sombrinha dela.

 Quem será que era o cara que eles estavam seguindo??? Deve ser um trabalho para alguma mulher que está sendo traída pelo marido...

Senhor Barriga curtiu isso!

 Ainda bem que o Gintoki não tentou dar em cima das enfermeiras, pelo menos ele se comportou.

 A atitude da Kagura é cruel, mas é engraçada hehe. A risada maligna dela foi muito boa! E imagina quanto vai dar a conta do hospital com toda aquela comida extra!

 Caramba, o Gintoki ligou o modo turbo para ir na loja, chegou até a pegar a Jump do futuro! Mas ele foi rápido até para beber o leite de morango, sacanagem entregar uma embalagem vazia.
 Detalhe para a propaganda da "Popsi" na primeira Jump, é Pepsi, mas tem a cor da Coca-Cola, e tem o Michael Jackson para representar o "Pop". Isso é que é mistureba...

 Sobrou até para a Sacchan e o Kondo, os "tarados"! Coitada da Sacchan teve a cara enterrada na árvore, já o Kondou não bastava apanhar da Otae, ainda levou um fatality do Gintoki!!
 Já o Madao... bom, ninguém deu bola pro Madao.

Parece até um filme de terror...

 Coitada da Kagura, quando ela ia acabar com a farsa, a coisa ficou ruim de verdade, e ela não conseguiu mais reverter. Claro que depois ela podia simplesmente ter levantado e encerrado a farsa de vez, mas pelo visto ela não queria ser zoada. Se bem que é melhor ser zoado do que acabar sendo enterrado vivo, não é?

 O Gintoki deu tantos socos naquela parede para bancar o herói dramático, deve ter ficado até a marca da mão dele lá.
 Melhor parte foi a galera fazendo piada com o aluguel, a risada da Catherine é engraçada demais!

 Apesar da farsa engraçada, essa história tem um clima meio triste com a galera chorando pela Kagura. Provavelmente todo mundo já se ligou na farsa e estão só sacaneando ela, mas agora com a chegada do Sougo, a Kagura pode acabar morrendo de verdade!

Frase do episódio: "Mas mesmo com a luz escaldante me queimando todo dia e a agonia sugando minha vida, eu não deixei vocês porque não quis." by Kagura

Até o próximo episódio de Gintama°! Não se esqueçam das flores para o funeral...

2 comentários:

  1. Essas tiradas metalinguísticas são outra qualidade de Gintama! Mas o que será que acontece com os Yato de verdade? Será que eles se bronzeiam mais rápido? Se bem que insolação também pode ser um tremendo problema.

    Esse é um episódio em que não parei de rir! Pior que a Kagura (ou sera melhor dizer a Rie Kugimiya?) é uma atriz muito boa. Por um momento eu acreditei. E mais uma vez, uma situação que eu achei que ia ser resolvida em um só capítulo, mas vão prolongar o sofrimento da Kagura?! Essa eu quero ver! E vou morrer de rir!

    Não sei por que, mas sinto que aquele casal sendo seguido pelo Yorozuya ainda vai ter algum papel nessa confusão. Pelo que eu vi até agora, em Gintama não existe ponto sem nó. Todos os elementos estão lá para alguma coisa.

    E que olho! Nem me liguei nessa da propaganda da Popsi! Ah, até você mencionar, tinha me esquecido completamente do Madao... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eles ficam um pouco enfraquecidos, e podem ter alguns problemas se ficarem muito tempo expostos ao sol, mas é bastante tempo. É praticamente como um coelho.
      Mas ficar muito tempo longe do sol também pode ser um problema, como foi com o vilão Housen, que ficou tantos anos nas sombras que quando seu corpo recebeu um raio de sol, ele praticamente se despedaçou.

      Haha acho que as duas levam esse crédito de atriz! Ela começou a zoeira, agora vai ter que aguentar!

      Eu já tenho minhas dúvidas sobre o casal, acho que eles já cumpriram o papel deles. Mas seria interessante se tivesse uma reviravolta e eles aparecessem.

      Hehe em Gintama tem que estar sempre atento em tudo, as piadas podem estar escondidas!

      Abração!

      Excluir