segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Promoção de Figures na HLJ

http://hlj.com/autumn-sale-2015?utm_source=HobbyLink+Japan+Newsletter&utm_campaign=22310f4117-Autumn_Sale_11_9_2015&utm_medium=email&utm_term=0_baa74bea0a-22310f4117-225666430
Olá povão louco!

 A loja Hobby Link Japan (HLJ) começou sua promoção de outono, que vai até o dia 16 de novembro. Tem bastante coisa, figures, action figures, e outros colecionáveis. Alguns descontos estão bem camaradas, vale a pena dar uma conferida clicando na imagem!

 O Asbel da Alter e o Aioros da Bandai estão bem tentadores, pena que eu estou economizando hehehe.

2 comentários:

  1. Pior que tem uns itens bem atraentes por lá. Ia comprar o Tuxedo Mask por aqui, mas talvez deva considerar fazer isso pela HLJ. A CC Sakura também pode ser uma boa, mas não sou tão fã a ponto de querer outra figura dela.

    Eles costumam fazer várias dessas promoções. Foi numa dessas que consegui as chibi-arts. E será que eles vão fazer algo para a Black Friday?

    Fico triste em ver o ZO na liquidação. Quer dizer que não vendeu? O filme é tão bom! Mas pelo menos acho que vai ficar um pouco mais acessível.

    Ah, nada a ver, mas estou vendo a versão Live Action de Prison School. Não sei por que, mas toda vez que olho para o Kiyoshi, fico com a impressão de que ele vai colocar um cinto de transformação e gritar "Henshin!"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Tem bastante coisa legal, dá até vontade de pegar algumas coisas que não estão na lista de compras hehehe!

      Essas promoções da HLJ são bem úteis! Consegui meu Ichigo Kurosaki da MegaHouse numa dessas. Como já colocaram essa promoção de outono, acho que não devem fazer nada na Black Friday, mas vai saber, de repente eles têm algo planejado.

      Promoções são boas para o bolso, mas dá certa pena ver alguns itens encalhados, principalmente quando é algo que gostamos.

      Esse Live Action está bem engraçado, pretendo fazer um review dele quando terminar! O Kiyoshi já foi Rider?! Com aquela cara de bobão, fica difícil imaginar!

      Abração!

      Excluir