quarta-feira, 19 de abril de 2017

Busou Shoujo Machiavellism - Episódio 2


EM BUSCA DOS 5 CARIMBOS!

No episódio anterior: Conhecemos a Academia Privada Aichi Symbiosis, onde as garotas são o poder, e até possuem porte de armas! Os garotos são humilhados e forçados a usar vestimentas e agir como garotas. Mas no meio dessa tirania chegou o protagonista cabra macho Fudou, que se nega a ceder ao sistema! Ele já está na mira das líderes da escola, as Cinco Espadas Supremas, e teve que encarar a habilidosa Rin Onigawara (que aqui no ABB vai ser chamada de Oni), e apesar de conquistar uma vitória, as tretas estão apenas começando...

O segundo fight!

 Estamos prontos para acompanhar as tretas de Fudou e as garotas, Busou Shoujo vai estar presente aqui no ABB!

 Sinto que há algumas desavenças entre as Cinco Espadas Supremas, o jeito como a Mary fala da Oni não parece lá muito amigável. Já entre as subalternas com certeza tem treta, eita criaturinhas encrenqueiras hehehe!

 Gostei que já apareceu um objetivo para o Fudou, conseguir os cinco carimbos da permissão para sair da área da escola. É um objetivo bem bobo, e isso me deixa satisfeito pois é exatamente o que eu quero dessa série, algo que seja mais bobinho e despretensioso, que foque em ser divertido. Mas é certo que tem uma história por trás de tudo isso, com os flashbaks do Fudou e também o lance dele com a megera master que pelo visto espancou ele na outra escola. Tomara que tenha um bom equilíbrio entre a diversão e a história.

É tipo quando a gente faz besteira com a namorada/esposa e tenta remediar as coisas com docinhos...

 Legal que o Masuko vai ser o bro do Fudou na série! Eu achava que ia rolar uma inveja dos outros garotos pra cima do Fudou por ele ser o único cara que ão está "travestido", mas pelo visto os caras não estão nem aí hehehe.

 Fiquei bem curioso para saber mais sobre a história da Oni, ela criança com a máscara demoníaca foi bem bizarro! Será que é alguma tradição de família, ou é trauma? Tudo indica que é trauma, algum complexo de timidez. Só sei que foi um teaser interessante, e espero que seja bem explorado ao longo da série, mas tomara que não seja algo muito pesado, pois prefiro que a série mantenha o clima descontraído.

 E a Oni já está caidinha pelo Fudou, o primeiro beijo realmente mexe com a cabeça de uma pessoa hehehe. Estou gostando da interação entre eles, ela tem um estilo meio tsundere tímida, e ele é o cara de pau meio bronco, uma combinação engraçada.

Que é isso cara?! Era pra tu ser o herói da parada, não o contrário!

 Que bom que outras garotas também lutam, dá uma dinâmica melhor na série e mantêm a fórmula fresca, pois assim vamos descobrindo mais personagens e estilos de luta.

 Sinto que a Satori vai estar entre as minhas favoritas. Sabe como é, eu gosto de uma maluquinha...

 Logo na primeira vez que a Choka apareceu já dava para saber que ela é encrenqueira, mas ela é ainda mais nojentinha do que parece hehehe! Mas é engraçada ela, só não consigo decorar aquele nome que ela inventou.
 O Fudou venceu sem dificuldades, as subalternas não são muito organizadas no combate. Coitadas das duas meninas, é lógico que elas choraram, se eu fosse uma menina no lugar delas e visse o Fudou chegando com aquela cara de estuprador acho que eu também ia chorar hahahaha! Foi uma cara tão medonha que até o Masuko já está preocupado em ser atacado por ele!

 Foi um segundo episódio divertido, vamos ver se o terceiro mantêm o nível. Mas acho que a série vai passar tranquila no teste dos três episódios hehe. Acho que a Mary deve ser a próxima oponente, ela não gostou de terem mexido com sua baixinha!

 Até o próximo episódio de Busou Shoujo!

2 comentários:

  1. Aos poucos o sistema da escola é revelado. E o Fudou realmente não tem noção. Achou que uns docinhos seriam o suficiente para subornar a garota? Bom, até que foram, vai.

    A Oni já está com o cérebro fervendo por causa do Fudou. Se ela admitisse ia ser bem mais fácil. E agora surgem duas oponentes menores, mas com características bem fortes. Mas o que será que ele ia fazer se elas não chorassem? Cosquinha? E a cara que o Masuko fez tentando se resguardar...

    Com todas essas situações, esse desenho me lembra muito aqueles jogos antigos da AliceSoft e da Elf. O personagem principal malandrão, mas muito forte, a menina tsundere e as outras meninas. Era bem assim. E não sei por que, me dá a impressão de que a Mary é "maso"... Tinha esse tipo de personagem também, que parece durona mas gosta de apanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Já deu para amansar um pouco a fera hehehe.

      Agora então que ele falou que ela é bonita ela já está em brasa! Acho que o Fudou se deixou levar pelo calor da batalha e queria continuar a luta, mas pelo visto ele não sabe se expressar muito bem, nem fisicamente nem verbalmente hehehe.

      Lembro de alguns jogos parecidos também, de certa forma é uma fórmula já um pouco batida, mas se os personagens forem carismáticos e a história divertida compensa bastante. Eu estava mesmo pensando que seria engraçado ter uma personagem "M", vamos ver se vai ser a Mary mesmo, ou uma das subalternas. Tenho quase certeza que "S" mais ficar por conta da Satori hehehe.

      Abração!

      Excluir