terça-feira, 25 de abril de 2017

Busou Shoujo Machiavellism - Episódio 3


O ATAQUE DA ESPADA JUSTA (E EXTREMAMENTE OBSESSIVA)!

No episódio anterior: Fudou descobriu mais sobre a escola, como conseguir alguns "contrabandos" e mais importante, como conseguir permissão para sair da área da escola. Para isso ele precisa de um cartão carimbado pelas Cinco Espadas Supremas. O primeiro passo de Fudou foi tentar agradar a adoecida Oni com um bolo. Apesar das confusões não foi necessário tanto esforço pois ela já está caidinha por ele. Porém, Fudou logo arrumou mais confusões com duas das subalternas das Cinco Espadas, o que acabou em uma luta que ele venceu sem dificuldades. Mas uma dessas subalteranas é uma das queridinhas de uma das Cinco Espadas...

Fudou provando que é um bom herói!

 O Fudou precisa de umas aulas com Gintama sobre "como esconder o pornô" hahahaha! Aliás várias coisas que lembram Gintama nesse episódio, a tortura de barril de água me lembrou Gintama direto hehehe.

 Até que o Masuko parece calmo, pelo visto ele já perdoou os eventos do episódio anterior. Ou vai ver ele percebeu que o Fudou só tem cara de delinquente mesmo.

 Véi, a tal Imperatriz é muito muito muito apelona! Ela está em um nível muito acima de todo o elenco, nem duas das Cinco Espadas juntas foram o suficiente para encarar ela, foram derrotadas com um só golpe, fora que ela já tinha derrotado o Fudou facilmente também! Tô sentindo que para encarar ela vai precisar de uma aliança entre o Fudou e as Cinco Espadas, mas acho que isso é assunto lá para os últimos episódios, até porque por enquanto ela está quieta na dela.
 E pelo visto a Imperatriz é um caso contrário da situação da escola, ela se fazia de homem nas escolas masculinas. Provavelmente ela fazia isso para poder lutar contra os garotos.

Acho que já sabemos quem é a chefona final!

 Malandra essa Oni, ela diz que vai supervisionar o Fudou, mas ela quer mesmo é ficar pertinho dele hehehe. E tive a impressão de que ela é meio sem noção quando falaram sobre o banheiro.,,

 Como eu esperava, há uma certa treta entre as Cinco Espadas, na verdade é mais uma rivalidade entre a Oni e a Mary. Mas a Mary tem uma obsessão doentia com essa rivalidade, e também em ser a melhor em tudo. É engraçado como ela se atrapalha com as palavras hehehe!

 Eu bem que fiquei imaginando qual era o motivo de mostrar uma cueca do Fudou pendurada na cama, não esperava que isso fosse ter tanto impacto mais tarde hahahaha! O olhar da criatura é fatal, derrubou a tampinha da Choka com um só olhar e depois ainda abalou a Mary! Pelo visto só a Imperatriz é imune ao olhar fatal da criatura.

 A Oni é um tantinho tapada, a Choka indica a baita escadaria na frente dela e aí a abestada vai lá pra outra escadaria na casa do baralho!

- MUST...NOT..FAP!!

 O Fudou se ferrou legal na luta contra a Mary, já estava virando um queijo suíço! Nessa eu cheguei a pensar que ele ia fugir para pensar em uma estratégia, pois a situação tava feia pro lado dele. Sorte que a revista estava bem posicionada para virar o jogo. Só não me pergunte como ninguém percebeu aquela baita revista dentro da camisa dele :P
 O que importa é que a revista foi o ponto principal para a vitória do Fudou, serviu como proteção e como arma. Eu achava que a Mary é que usava o livro no estilo de luta dela, seria algo bem diferente. Mas no final das contas o livro só está ali para ela não se perder no vocabulário.

 A Mary tem uma obsessão tão grande em ser melhor que a Oni que ela quis que o Fudou tratasse ela pior do que tratou a Oni só para dizer que ela passou por mais coisa que a Oni! PQP! Obsessiva demais hahahaha! O mais engraçado é que ela é toda orgulhosa e depois simplesmente cospe no próprio orgulho apenas para ser "melhor"(só na cabeça dela que ser pior é ser melhor né) que a rival. Sabe quem ela me lembra? O Quico do Chaves hahahahahaha!! O Quico faz o mesmo tipo de idiotice para ser melhor que o Chaves, e a Mary me lembrou imediatamente do episódio dos sucos onde o Quico destrói a própria barraquinha de sucos só para "ganhar" do Chaves, por mais que esse "ganhar" signifique fazer mais merda que o Chaves. O mais legal dessa história é que eu jurava que a Mary seria a mais certinha das Cinco Espadas, mas na verdade ela é a mais idiota hahahaha! Me matei de rir, muito bom! Só falta ela procurar uma bola quadrada...

A versão Mary do "Que coisa não?"

 Com toda essa obsessão não é surpresa que agora a Mary vai disputar o Fudou com a Oni também. Espero que o harém pare por aí, só as duas mais o rolo com a Imperatriz, deixa as outras três e as subalternas de fora.

 Bom, agora Fudou já tem 2 carimbos/selos (chame como quiser)! Será que vão seguir a mesma ordem que as garotas aparecem na abertura? Se for, a próxima é a Satori maluca. Essa eu quero ver!
 E a série passou no teste dos 3 episódios. Apesar de eu não gostar da ideia do harém, estou curtindo bastante a série, está divertida, e até que está gerando umas intrigas interessantes com a história da Imperatriz.

 Até o próximo episódio de Busou Shoujo!

2 comentários:

  1. A Mary é muito abestalhada! OK, a Oni também ao correr para a outra escada. Acho que nesse ponto as duas são boas rivais.

    De fato essa de usar a revista como escudo me lembrou Gintama. Foi assim que o Gin-san se safou uma vez, não é? Com a Jump do mês. O Fudou até que foi correto ao ser fiel à sua política de nunca fazer as coisas porque os outros dizem. Um outro cara qualquer já teria mergulhado a mão nos peitos da Mary. E ela ficou tão irritada com a recusa! Estava até pedindo para fazer com ela algo como em um gibi de sacanagem! Bem do Quico mesmo!

    Essa Imperatriz é o Cavaleiro de Capricórnio desta era! O ataque dela é uma boa contraposição à do Fudou, cujo golpe lembra uma pistola. Eu só espero que ela não esteja fazendo tudo isso porque na verdade gamou no Fudou desde a última luta que eles tiveram.

    Satori... Esse nome... Será que ela lê pensamentos? Se bem que ela parece louca demais para poder fazer algo desse tipo. Vamos ver se é ela ou se vão intercalar mais uma ou duas subalternas. Mas por enquanto essa nova treta entre a Mary e a Oni para pegar o Fudou deve dar bastante assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bota abestalhada nisso hahahaha! As Cinco Espadas podem ser boas de briga, mas elas não têm muita pose de supremas não hehehe.

      A Jump salvou o Gintoki contra o Oboro, essas revistas japonesas são mais úteis do que parecem! Vez que outra o Fudou tem que fazer papel de herói, senão vai ficar complicada a imagem dele hehe. Coitada da Mary, só ela não se ferrou nas mãos do Fudou, saiu "perdendo" para as outras...

      Até esqueci de comentar na matéria, mas o estilo de luta dela me lembra o Shura e a Leona Heidern, acho que são poucos os personagens que cortam com as mãos. Pior que eu tenho quase certeza que ela tem interesse amoroso pelo Fudou, até o que ela falou quando estava sozinha deu a entender que ela é gamada nele. Ela ser gamada no Fudou até que pode ser interessante, como mencionei na matéria se ficar só as três interessadas nele está ok, problema é se todas se apaixonarem por ele, aí vai forçar muito a barra.

      Seria engraçado uma maluca que lê pensamentos! Mas acho que a personagem que parece ter mais perfil para isso é a baixinha de cabelo branco, que parece a mais mistica das cinco. Espero que tenha mais umas subalternas antes, para não apressar as lutas com as Cinco Espadas. Se seguir o formato de um episódio contra subalternas e depois um episódio contra uma das cinco já está bom, é como se em um episódio ele encara uma fase e no outro encara um chefão hehehe. Sinto que essas suas na cola do Fudou vão render boas risadas!

      Abração!

      Excluir