terça-feira, 10 de outubro de 2017

ABBAR: O retorno e a inauguração!

Ae dona Otose, desce mais uma pra galera aí!

 Olá povão louco!

 Agora é oficial: ESTAMOS DE VOLTA! Estou no meu lar, com minha internet que não é grande coisa mas que pelo menos funciona (diferente do 3G que é loteria). Então agora dá para voltar a assistir animes normalmente, upar imagens normalmente, visitar sites de bonequinhos normalmente, visitar os blogs dos parça (que saudades), e ver todas as novidades do mundo nerdotaku que perdi (já tem até trailer do novo filme da Lara Croft!)! Ah, e claro né, voltar a fazer postagens regularmente 😁

 E para marcar esse retorno eu inauguro o Anime Brilliant Bar (ABBAR)! Espaço que vou usar vez que outra para falar sobre assuntos aleatórios e histórias que pipocam na minha cabeça louca. Também aproveito para inaugurar o novo visual do ABB (em fase de teste) 😀

 Foi tão estranho ficar longe do blog, já faz parte da rotina, então não mexer nele semanalmente deixou um pequeno vazio.
 O interessante desses perrengues da vida é que eles reforçam nossos laços familiares. Estamos sempre tão ocupados com trabalho e projetos pessoais, e quando tiramos férias  geralmente aproveitamos para fazer viagens para lugares que não conhecemos, ou apenas ficamos em casa para recuperar as energias, ou aproveitamos para focar totalmente em algum projeto pessoal, então mesmo no meio das férias acabamos não aproveitando o tempo para visitar a família. Como passei esses dias me recuperando no sítio dos meus pais (que me apoiaram muito, com certeza as coisas não teriam corrido tão bem se não fosse por eles!), em outra cidade, pude aproveitar para me reaproximar deles, coisa que eu estava adiando por causa dos motivos citados. No final das contas, mesmo um problema pode trazer um lado bom, e eu definitivamente reaprendi o valor familiar. Então fica a dica do papo de hoje, nunca deixe a família de lado! 😄

 Bah, agora tenho que cumprir meu cronograma ABB hehehe! Tem que terminar Kakegurui e Aho Girl, terminar os animes da temporada anterior e preparar A Conclusão, voltar a montar o DCV (já comecei 😀), e ainda preparar matérias para a nova temporada. Tem trabalho hehehe!
 Ah, o ABBAR não vai ter regularidade, só vai rolar quando eu estiver inspirado hahahaha!

 Bora botar a mão na massa!

4 comentários:

  1. Bom ver que recuperou a saúde, Ronin! Mas ainda assim não se esforce além da conta.

    Quando se fica doente, dá para perceber quem importa e quem se importa com a gente de verdade. E também é bom para a gente rever do que gosta e o que curte.

    No mais, bem vindo de volta! Agora sim vou poder continuar com Kakegurui e Aho Girl para ver o último capítulo de cada uma. E também ver Gintama. Esses eu quis acompanhar no mesmo ritmo das matérias.

    Então vamos lá! Mas sem se esforçar demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Muito obrigado! Pior que tem coisas que ainda não dá pra fazer, não cheguei nos 100% ainda hehehe.

      É bem isso mesmo, a gente acaba refletindo mais sobre isso, e abrimos os olhos ao receber apoio. É tipo a vida nos dando um lembrete hehe.

      Bah eu ainda tenho que assistir o 11 e o 12 de Aho Girl, e o 12 de Kakegurui. Gintama é obrigatório, até atropelei a agenda e já botei no meio hehehe!

      Muito obrigado pelo apoio! Abração!

      Excluir
  2. Olha o Nobre Ronin de volta! O retorno do cavaleiro lendário! Seja bem-vindo ao ABB, camarada!

    Curti a ideia de poder ver coisas diferente por aqui! Gostaria de poder comentar em todas as resenhas semanais, mas muito mal estou acompanhando Dragon Ball Super (tá bem mais ou menos) e vendo um filme ou outro quando me sobra tempo.

    Escrever é uma tarefa bastante agradável, principalmente quando é sobre o que gostamos! Também estou devendo algumas visitas por aí, mas uma hora isso tudo aqui passa. Já estou conhecendo sua área (Porto Alegre, Cruz Alta e Santo Ângelo) - qualquer coisa estarei por aqui até o início de dezembro! Abração e melhoras, sayajin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Muito obrigado nobre cavaleiro! XD

      Tempo é coisa complicada, pior que eu também não estou conseguindo acompanhar tudo que gostaria, e estou atrasado com vários animes da temporada passada. Já filmes eu vi aos montes enquanto estava de cama hehehe.

      Sim, escrever é um bom passatempo e uma forma de espairecer. Ah, se está no RS então já está se molhando um pouco, não para de chover por aqui hehehe. Vamos ver se conseguimos marcar uma zoeira quando eu estiver em boas condições de dar umas voltas XD

      Abração!

      Excluir