domingo, 22 de outubro de 2017

Gintama.: Porori-hen - Episódio 3


ENTRE LÁMENS, TECIDOS, E MENDIGOS!


No episódio anterior: Kagura apresentou seu namorado Dai para seus pais, mas eles não foram muito com a cara do príncipe titã metido a mano. Kagura percebeu que esse negócio de namoro não é pra ela e resolveu que seria melhor ela e Dai serem apenas amigos, mas Dai não quis saber de separação e sequestrou Kagura. Ao falar com Soyo, Shinpachi e os dois pais abestados descobriram as verdadeiras intenções de Dai e os titãs (parece até nome de HQ!), e que Dai já estava até com um casamento preparado. Shinpachi conseguiu impedir o casamento, enquanto Gintoki e Umibozu deram cabo do exército titã. Kagura percebeu que ainda tem muito o que aproveitar de sua juventude e sua família antes de casar, e Dai percebeu que sua verdadeira paixão estava no padre...

Zura não sabe quando ficar calado!

 Ikumatsu está de volta, e com um arco focado nela! E se tem Ikumatsu é lógico que também tem Zura, pois os ships não podem ficar de fora hehehe.

 Pô os sacanas nem prestaram a atenção na história da Ikumatsu, só queriam saber do lámen. É uma pena o Yorozuya ser pobre e só poder comprar um lámem para dividir entre os três. Pelo menos o Zura estava ouvindo, pena que a opinião dele é a aquela imbecilidade de sempre hehehe.
 O Zura pode ter opiniões imbecis, mas ele com certeza não vai deixar de ajudar a mulher que ele curte. Não sei o que o Gintoki quer opinar nisso! No arco anterior ele mal sabia lidar com o namoro (coisa que ele nem se lembrava como soletrava) da Kagura e agora quer dar pitaco na relação do Zura e a Ikumatsu. Pelo menos o Gintoki não é de enrolar e já vai direto ao assunto, e assim conseguiu fazer o Zura ser sincero em seu gosto NTR.

 Detalhe que quando o Zura falou que Ikumatsu só tem olhos para um homem os sentimentos dele ficaram bem claros. Não que alguém ainda tivesse alguma dúvida...

Zura revela seus fetiches!

 Para descobrir o paradeiro de um mendigo nada melhor do que se tornar um deles! Zura agora assume o papel do mendigo Kuzura, não que isso sirva de alguma coisa já que ele já chega corrigindo o nome de sua identidade secreta. Para ajudar nessa empreitada temos Kuzuta, o mendigo de permanente!

 Mas esses mendigos parecem ter algo de especial, eles não são normais, isso porque eles foram agraciados com a luz do maior de todos os mendigos, o Madao! Pena que o Madao só parece Deus dos mendigos, mas na verdade é só o cara que fala bobagem no ouvido do verdadeiro Deus dos mendigos, o velho Musashi, que também não faz merda nenhuma a não ser falar besteira. Mas enfim, os mendigos têm um Deus, e é isso que importa.

 Oh não! Chegaram os cavaleiros das armaduras de papelão, aqueles que são mais poderosos que os cavaleiros de ouro! Dizem que suas armaduras são tão poderosas que aguentam até mesmo a explosão de um Justaway! E eu que pensava que esse seria mais um arco de comédia, mas com esse tipo de inimigo já vi que a coisa vai ficar feia, capaz até de algum personagem importante morrer nesse arco.

Ninguém entende essa situação tão bem quanto o Madao!

 Eita eu tô com o Zura, não me lembrava do tal maloqueiro hehehe! São muitos anos e muitas caras para lembrar, ainda bem que apareceram os pequenos flashbacks, aí eu lembrei que ele foi o cara que sequestrou a Ikumatsu e se ferrou nas mãos do Zura por causa disso. Mas tudo bem, agora que ele voltou como ciborgue talvez ele seja um oponente melhor...

 Bem louca a história! O velho mendigo na verdade era dono de uma tecelaria, e esse velho era na verdade o pai da Ikumatsu, que é herdeira da tecelaria, mas ela não sabe que ele era o pai, e esse velho que todos pensavam que estava morto está vivo! Credo!

 Pior que a galera estava procurando o velho sem a Ikumatsu saber, Zura surrupiou o cachecol hehehe. Mesmo com as besteiras que o velho fez acho que a Ikumatsu gostaria de encontrá-lo, e isso vai ser mais um motivo para o Zura procurar o cara. Mas agora ele ainda vai ter que lidar com os poderosos cavaleiros de papelão, o que pode complicar bastante as coisas.

Quem poderá derrotar os invencíveis cavaleiros de papelão?!

 Estranho que fizeram altos planos para usar o Madao de isca, mas lá estava ele na rota de fuga com os outros três. Pelo visto alteraram o plano no último instante hehehe. Bom, não podiam mesmo deixar o poderoso Madao de fora! Mas com esses 4 abestados vai ser difícil resolver alguma coisa, ainda mais que o Musashi só quer saber de pular na água e o Gintoki esqueceu como nadar! Desse jeito a Ikumatsu vai ficar sem pai...

Frase do episódio: "E eu achando que você já tinha chupado mais do que lámen." by Gintoki Sakata

 Até o próximo episódio de Gintama.:! Nossa, me sinto invencível com essa armadura de papelão!

2 comentários:

  1. É! Ikumatsu é mulher boa! Exatamente como eu imaginava! O Zura tem bom gosto.

    Acho que está mais do que claro quem é o pai da Ikumatsu. Está óbvio demais. É o Madao! Só pode ser ele e não o Musashi! Claro que não, né? Hahaha hahaha (risada boba do Sakamoto-zeyo).

    Tem que tomar cuidado com o irmão da Ikumatsu. Se o cara for exatamente como foi descrito, ele consegue matar usando só a língua. E agora ele tem uma invencível Armadura de Papelão?! Xi, então o Gin-san vai enfrentar um oponente pior que o Corvão...

    Er... OK, o Zura tem seus fetiches e não vou discutir, só lamentar. Mas o negocio dele é chifrar ou ser chifrado? E os comentários do Gin-san mostram por que a Kagura ficou desbocada daquele jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bonita, gente boa, e cozinha muito bem. Ikumatsu é uma das melhores! O Zura teve muita sorte de encontrar ela XD

      Madao é praticamente Odin, o Pai de Todos hehehe! Ele é pai até do Musashi!

      Só de ter uma armadura de papelão já significa que ele se movimenta na velocidade da luz, então quero ver quem vai parar um cara desses. Acho que o Gintoki vai ter que dar um pulinho lá em Aho Girl para chamar a Yoshiko no modo aho fúria, pois acho que só ela teria poder para isso. Nem seria difícil o Gintoki atrair ela, era só imitar o Akkun hehehe.

      Olha, eu lamento quase sempre que o Zura abre a boca, então nem me espantei tanto com essa revelação dele. Como ele usou a sigla NTR acho que o negócio dele é chifrar mesmo hehe. Pior que a Kagura já era desbocada desde o primeiro episódio que apareceu, antes de conhecer o Gintoki, mas ele com certeza piorou a situação hehehe!

      Abração!

      Excluir