quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Aho Girl - Episódio 12 (Final)


10 ANOS DE PACIÊNCIA!


No episódio anterior: Após tirar mais um zero em uma prova, Ruri procurou algo em que ela seja boa, mas não teve jeito, ela só pode contar com seu espirito brasileiro de não desistir nunca. Yoshiko buscou um raro Froppecino Deluxe de Banana, mas ao saber que delinquentes fizeram pouco caso da iguaria ela despertou sua aho fúria, e assim massacrou todos os delinquentes impiedosamente. Aho Dog saiu para visitar Pome-chan, mas em um caminho repleto de pessoas com problemas o Aho Dog mostrou todo seu heroísmo ao salvar os oprimidos. Pena que isso não rendeu pontos com a Pome-chan...

A Presidente não queria parar de stalkear o ABB...

 Chegamos ao último episódio de Aho Girl! Dessa vez não tem abertura marota, uma pena pois as aberturas sempre rendem umas risadas.

 Voltamos 10 anos para ver o passado de Yoshiko e Akkun, como eles se conheceram. Logo de cara Yoshiko já mostra toda sua idiotice, e o nome Akkun surgiu de uma forma bem simples hehe.

 E pensar que Yoshiko ainda não conhecia bananas! Ela já era encantada pelo Akkun, e aí ele vai lá e dá uma banana pra ela, só piorou as coisas, a culpa foi dele por instigar esse vício.

 Pior que a Yoshiko roubou o primeiro beijo do Akkun, que menina precoce! Para compensar o Akkun já desferiu o primeiro soco. Mas apenas o primeiro soco foi eficaz! Naquela época a Yoshiko era mais habilidosa que ele, e para isso Akkun teve que treinar muito para aprimorar seu soco matador de Yoshikos. Mas isso custou caro, pois Akkun gastou toda sua energia e teve que ficar aos cuidados da Yoshiko, e o mais engraçado é que a mãe dele deixou hehehe.

A Sayaka não queria parar de organizar o ABB...

 Por pouco o Akkun não contraiu a ahoguice da Yoshiko. Só de estar perto dela suas notas já começaram a cair. Vai ver foi isso então, a Yoshiko passou tanto tempo na casa do Akkun que depois a Ruri já nasceu infectada pela ahoguice.

 Como assim Yoshiko não gosta de pessoas pervertidas? Mas ela é uma pervertida! Bom, deve ser coisa da ahoguice. O Akkun bem que tentou usar a perversão contra ela, mas no final das contas o plano se voltou contra ele. Pior que a desgraceira da Yoshiko ainda tem a calcinha daquele dia, mas agora Akkun tem a habilidade de soco matador de Yoshikos no nível máximo! Quantos anos será que ele ainda consegue aguentar a peste?

O Aho Dog não queria parar de salvar o ABB...

  E assim termina Aho Girl, uma comédia que não poupou bobagens para ser engraçada! O legal é que a série nunca fez a mínima questão de ser normal e fazer sentido, abraçou a comédia bizarra e seguiu com ela até o fim. Com certeza garantiu umas belas gargalhadas, principalmente por conta da Yoshiko e a Presidente, que são as mais idiotas. Mas claro que a série não seria a mesma sem o elenco completo, pois todo mundo contribuiu para deixar tudo mais divertido, e as atuações dos dubladores foram demais!

 Esse vai fazer falta na semana, ficar sem a dose de idiotice vai ser estranho. Bom, pelo menos não vamos perder a presença do Sugita já que ele está em seu "papel principal" em Gintama hehehe! Se eu era meio burro, com certeza sou mais após terminar Aho Girl! Que venha a segunda temporada para eu ficar mais burro ainda!

 Obrigado por acompanhar! Nos vemos algum dia com mais maluquices e ahoguices! Não se esqueça de estudar bastante, é o melhor remédio contra a ahoguice!

O último soco matador de Yoshikos!

2 comentários:

  1. Quem diria? O Akkun já tinha perdido a luta desde o começo, já que o primeiro beijo foi... E o destino dele foi selado por um pip... uma banana! Se ele tivesse dado outra fruta isso podia ter sido evitado...? Não. Era destino. Ele podia ter dado um jiló que ia dar no mesmo. Bom, tudo bem. Já pensou se fosse uma jaca?

    E pobre do Akkun. O mesmo golpe não funciona com a Aho-Girl. E não adianta tentar bancar o esperto e perguntar do que ela não gosta. O negócio era se cobrir de cocô mesmo e... Não. Não ia adiantar. Ela ia dizer algo como "te amo mesmo coberto de bosta" ou algo parecido...

    Sugita se deu mal por toda essa temporada... Ser perseguida por uma guria retardada, ser humilhado no jogo de Poker... Bom, essa situação deve virar em Gintama... Não. Acho que não. Pelo menos ele vai ter mais frases e isso é o que importa.

    Já Aoi Yuuki também não vai parar. Ela vai participar do próximo filme de Prechu... ah, não, desta vez são as verdadeiras. Quem sabe ela não gruda na Cure Chocolat e com isso o Akkun se livre dessa sarna. Mas torço para que ela volte como Aho-Girl.

    Mais uma indicação perfeita, pois esse desenho cumpriu o que prometeu: Ahoguice total! Humor doentio mesmo! Nem a Sayaka e nem o Aho Dog conseguiram segurar as pontas. Quero dizer, o Aho Dog se redimiu, mas era tarde demais. E dublador mostra que é bom quando faz comédia tão bem quanto faz papéis sérios. Nesse ponto o Sugita é doutor. E a Aoi Yuuki também, é claro. Pensar que ela era a Madoka... Essa também se libertou totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Akkun ficou traumatizado, isso é que deve ter gerado tanto ódio da ahoguice. É isso aí, não tinha saída! Qualquer coisa que ele desse para a Yoshiko ia gerar vicio hehehe.

      Akkun teve que alcançar o sétimo sentido para seus golpes funcionarem. Se ele se cobrisse de bosta seria como os personagens de The Walking Dead se cobrindo de restos de zumbis para não serem detectados, seria engraçado hehehe.

      Sugita já deve estar acostumado a se ferrar, ele já faz isso há tantos anos em Gintama. Pior que teve overdose de Sugita aqui no blog!

      Aoi Yuuki foi infectada pela Yoshiko e já partiu para mais uma personagem extremamente safada hahahaha!

      Essa era a ahoguice que a gente queria hehehe! O Aho Dog bem que tentou conter a ahoguice, mas nem ele teve força suficiente para isso. Sugita é o cara que já sabe fazer de tudo hehe. Pensei que a Aoi Yuuki fosse tirar uma férias após a loucura da Yoshiko, mas vejo que ela está com tudo na temporada atual!

      Abração!

      Excluir