segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Aho Girl - Episódio 11


A DEVASTADORA AHO FÚRIA!


No episódio anterior: Akane estava sem coragem para furar sua orelha, e as palavras de Yoshiko só pioraram a situação, mas no meio da confusão ela furou a orelha e nem percebeu. Yoshiko montou no Aho Dog e mostrou toda a potência do cão em uma corrida contra um motociclista. Conhecemos a comovente história de Michael e Micca-chan, um casal apaixonado que passou por grandes dificuldades, mortes, e ressurreições. A Presidente tentou se aproximar de Ruri para fazer média com Akkun, mas a inesperada chegada da Aho Mãe arruinou seus planos e as duas tiveram um confronto mortal. Mas sobrou para a Ruri sofrer no fogo cruzado...

Ruri é brasileira e não desiste nunca!

 Tá na hora de tirar o atraso de Aho Girl! Pior que eu já estava começando a ficar inteligente, então é bom consumir um pouco de ahoguice.

 E a coisa já começou da pior maneira possível, com uma invasão de Yoshikos! Ainda bem que era apenas um pesadelo do Akkun, mas um pesadelo bem pesado hehe.

 A Ruri precisa encontrar algum talento rapidamente, antes que ela seja consumida pela ahoguice. Será que o Akkun ficou com toda a inteligência da família? Pelo menos a Ruri pode contar com a ajuda da Yoshiko para se tornar uma pessoa melhor. Pena que a Yoshiko é a pior ajudante possível, e como está sempre no mundo da lua acaba mais atrapalhando do que ajudando. É, acho que o único ponto forte da Ruri é ser esforçada, o que já é um começo...

Yoshiko obliterando um oponente!

 O Froppecino Deluxe de Banana parece ótimo, tanto que a demanda é grande! Coitada da Yohiko, justo ela que é viciada em banana não conseguiu experimentar essa raridade. O Ryuuichi bem que tentou ajudar, mas até mesmo os delinquetes estavam em busca do Froppecino e ele acabou derrotado. Porém, os delinquentes cometeram um erro terrível, fizeram pouco caso do Froppecino Deluxe de Banana, e com isso despertaram a aho fúria de Yoshiko! No modo aho fúria Yoshiko se torna uma guerreira invencível com a capacidade de obliterar os oponentes sem esforço algum. Parece que o último que provocou a aho fúria, um careca de traje amarelo e capa branca, foi massacrado com apenas um golpe de Yoshiko e nunca mais foi visto.

 Yoshiko não é filha da Aho Mãe por acaso, o poder dela é devastador quando despertado! Os delinquentes foram facilmente massacrados e aprenderam que bananas merecem ser valorizadas!

Veja, o Aho Dog pode voar!

 E chegou a vez do Aho Dog brilhar novamente! Como um bom apaixonado o Aho Dog já prepara umas flores para visitar sua amada. Mas Aho Dog também é um grade herói, e não pode abandonar um garoto se afogando, mesmo que isso custe a preciosa flor. Aho Dog também impede que uma criança seja atropelada, e mesmo confundido com um vilão o herói nunca deixa de fazer suas boas ações! Para completar seu dia de heroísmo, Aho Dog usa todas as suas habilidades para impedir um assalto ao banco, desviando de balas e derrotando os bandidos, e ainda finaliza ao abrir mão de sua flor para acalmar uma menininha, mostrando seu grande coração. Aho Dog pode não ter conseguido visitar sua paixão, mas ele com certeza salvou o dia! Será que o verdadeiro nome do Aho Dog não é... Krypto?!

 Até o próximo, e último, episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. Ruri andou aprendendo bem ao ver Prechure. Não desistir. Esse é o negócio! Pena que tanto esforço não dá resultado nenhum... Mas o mais humilhante é saber que a Yoshiko consegue fazer mais coisas que ela. Cortar tomate daquele jeito nem eu consigo!

    Yoshiko literalmente dando banana pros delinquentes! Falar mal de banana na frente dela é cavar a própria sepultura. Agora até eu fiquei curioso para saber como é esse Fropeccino Deluxe de Banana. E acho que eu vi de relance o tal careca. Foi só um frame de movimento, mas acho que ele estava lá, sim. Bom, saiu com uma banana, então o lanche de hoje foi garantido.

    Eu sabia que o Aho Dog era o herói desse desenho! Duvidei quando ele deu mole para a Pome-chan, mas agora ele recuperou o respeito. Eu achava que era Sadaharu, mas talvez seja Krypto... Ou pode ser o cachorro perdido do Kamen Rider Nº 1. Aquele chute e o porte físico são muito parecidos. Aho Dog fez um monte de coisas, mas pena que a Pome-chan não estava olhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eu ainda acredito na Ruri! Quem sabe um dia ela vira Prechure? Ser esforçado é o primeiro passo para o heroísmo! Ah, a Yoshiko tem a vantagem de uns anos a mais que a Ruri, imagina como ela era na idade da Ruri hehehe.

      Os delinquentes pediram, e assim sentiram a aho fúria! Acho que eu prefiro ficar longe do Froppecino Deluxe de Banana, vai que é o último e a Yoshiko resolve pirar. Talvez fosse só o cadáver do careca hehehe.

      Acho que aquele Aho Dog arregão era tipo uma identidade secreta hehehe! A Pome-chan ainda não está preparada para conhecer a verdadeira identidade do Super Aho Dog XD

      Abração!

      Excluir