terça-feira, 17 de outubro de 2017

Gintama.: Porori-hen - Episódio 2


GINTAMA NO KYOJIN!


No episódio anterior: Voltamos, descobrindo todos os mistérios de Gintama e como as outras obras da Jump copiaram o trabalho do humilde tio Sorachi! Umibozu está na cidade para visitar Kagura, mas teve a infelicidade de ver ela recebendo uma carta de amor. Umibozu e Gintoki logo começaram a suspeitar do pretendente e armaram uma baita zorra quando Kagura anunciou que está namorando. Usando os grandes poderes do anime, os dois pais de Kagura receberam corpos maiores para dar um belo susto nesse tal namorado. Porém, o moleque é nada menos que um titã...

É assim que os pais se entendem...

 E pensar que esse mini arco é mesmo uma paródia de Shingeki no Kyojin hehehe! E eu achando que o Dai apenas lembrava um pouco os titãs. 😅
 Bom, pelo menos o Dai não é um qualquer, o cara é príncipe. Não é qualquer um que pode chegar namorando a Kagura não, tem que ter nível hehehe! Agora está bem explicado o envolvimento da Soyo nessa história.

 Só discordo um pouco do título do episódio. Shinpachi não é pai! Shinpachi é mãe ou irmão hahahaha!

 Pai bom não desconta os problemas nos filhos ou namorados dos filhos. Pai bom desconta os problemas no outro pai! O Gintoki mereceu o soco!

... E é assim que as filhas se entendem com os pais!

 Eu pensei que por ser príncipe o Dai seria um cara refinado, mas vejo que me enganei, aquele lá é da geração manos... Mas é culpa minha por não ter pesquisado antes sobre os titãs, pois todos eles são b-boys e eu não sabia.

 O Dai não foi muito com a cara do Gintoki, acho que não vê ele como um dos pais hehehe. Ainda bem que o Gintoki também desconta os problemas no outro pai! Mas quando fala em casamento os dois pais precisam descontar a raiva! Se bem que no final das contas eles acabaram só botando defeito na Kagura pro Dai não levar.
 Mas eu também não concordo com esse casamento! Se eles casarem o Dai vai levar a Kagura e aí Gintama vai ficar sem ela! E mais uma coisa! Essa de pai descontar em outro pai na verdade está errado! O certo mesmo é descontar no Shinpachi, ainda bem que eles perceberam!

 Ainda bem que Kagura desistiu do casamento, mas claro que o Dai não ia deixar assim. Sabe como é né, um príncipe é no mínimo mimado e não aceita não como resposta.

Titãs também se preocupam com estilo!

 Os pais são tão sem noção que nem se importam de ameaçar e apontar suas armas para a Soyo! O mais engraçado é que os guardas estavam ali do lado e não deram bola hehehe. E pelo visto esse arco se passa quando o Sho-chan ainda estava vivo! Bem que ele podia fazer uma aparição para alegrar a galera.

 Pô mas esses titãs são uns safados! Roubar genes? Isso não fica assim não! Será que eles não sabem quem é o Umibozu?

 Olha o Shinpachi mostrando serviço! Não esperava que ele fosse o cara que impediria o casamento! Belo golpe que ele deu no Dai e no padre hehehe! Mas a porradaria de verdade fica por conta dos dois pais, que derrotaram os titãs facilmente. Os caras foram provocar logo o Umibozu... O mais lega é que derrotaram o Dai com o "cumprimento" hehehe!
 Mas esses dois pais não seriam os mesmos se não fizessem alguma idiotice no final...

Shinpachi mostrando serviço! Que raro!

 Bom, tudo acabou bem. Todos continuam em seus devidos lares, e Dai está feliz agora que saiu do armário. No final das contas o Shinpachi fez uma boa ação!

 A Ikumatsu finalmente vai aparecer! O Zura já estava carente hehehe! Mas mais importante que isso, teremos o grande Madao!!!!!

 E aí, pensaram mais nos casamentos com as noivas do encerramento? Eu pensei que talvez a Nobume fosse uma boa esposa, até tentei falar com, mas ela estava mais preocupada com os donuts e não me deu muita atenção. Hmm, talvez se der uma aliança em forma de donut pra ela...

Frase do episódio: "Seja possessividade de um namorado ou de uma raça, todos os homens dão medo. Mas isso não é nada. Você tem que enfrentar a possessividade do pai pela filha." by Shinpachi Shimura

 Até o próximo episódio de Gintama.:! Não deixem suas filhas casarem com qualquer vagabundo não!

2 comentários:

  1. (Será que o Gin-san não tinha o telefone da Akiko, aquela que parece alguém do Povo Ultra? Ela poderia ajudar nessa hora...)

    Essa não! O gigantão fala! E fala que nem "mano"! Pior, pensa que nem "mano"! Não! Também sou contra esse casamento! Por mais que a Kagura seja mal educada e coma quantidades enormes de comida com péssimas maneiras, ela só tem 14 anos! Não é idade para fornecer genes assim e... (GHUHAH!!!)

    Caramba. Kagura tem um chute muito forte. E com dois pés no peito?

    Pattsuan também tem potencial e fez sua boa ação ao fazer o príncipe enxergar seu verdadeiro caminho. Mas se ele for filho único e o planeta dele não contar com tecnologia Clone aí acabou a família real.

    Só que ter o Umibozu como sogro ia ser um grande problema. E o que aconteceria se o Kamui soubesse disso? Já foi um literal banho de sangue e ia ser muito pior!

    Donuts são uma coisa mágica. E também podem salvar o mundo. Leva um da Kaoru's Donuts, da Marble Donuts ou da Hungry que a Nobume vai literalmente comer na sua mão.

    Ikumatsu?! Essa tem cara de mulher boa! E estava querendo mesmo ver o Madao se dando mal mais uma vez. Se bem que de vez em quando ele faz umas coisas legais, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Ah a Space Woman seria uma ótima ajuda contra esses titãs, na medida certa hehehe!

      Pensar que o cara é príncipe mas fala assim. Quero nem imaginar como seriam os filhos de um casal assim!

      Shinpachi usou um golpe especial do Lado Rosa da Força. Bom, o que etá feito, está feito. Que sejam felizes para sempre! Mas vai ser meio complicado mesmo seguir a linhagem desse jeito...

      Com Umibozu de sogro o cara ia ter que andar na linha, sem moleza. Se bota o Kamui no meio aí a coisa explode logo de uma vez!

      Meu medo é levar os donuts e ela comer a minha mão junto hehehe!

      Ikumatsu é das boas, Zura teve sorte de encontrar essa. Madao é o cara! Faz tempo que ele não aparece, tomara que agora tenha um arco pra ele.

      Abração!

      Excluir