quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dagashi Kashi - Episódio 4


DUELOS PERVERTIDOS E SACRIFÍCIOS HEROICOS!


No episodio anterior: Hotaru teve a péssima ideia de preparar um Butamen para aproveitar o calor, e com isso ela, Kokonotsu, e Tou-kun quase morreram de calor, e pra piorar o ar-condicionado estragou. Para fugir do calor, a turma resolveu ir para a piscina, sem saber que Hotaru e o pai do Kokonotsu já tinham armado um plano para levar o Kokonotsu para o "Lado Doce da Força", mas o plano deu errado. Por fim, Hotaru tentou descobrir o que Tou-kun pensa sobre doces, mas os pensamentos dele são tão simples que ela acabou desistindo, e com isso foi encher a cabeça da Saya de besteiras, e doces...

Kokonotsu tá virando um moleque de mente suja!

 Lá vamos com mais ideias loucas da Hotaru! A brincadeira da vez é uma degustação às cegas, e a melhor parte é a Hotaru sempre virada pro lado errado hehehe!

 Eu já comi Fugashi e acho meio complicado de descrever, a textura lembra bastante um doce que acho que nem existe mais no mercado, a Beijoquinha Doce (e era bom esse negócio!). A composição é bem diferente, já que a Beijoquinha é feita de marshmallow desidratado e coberta com chocolate, e o Fugashi eu nem me lembro do que é composto, mas não é a mesma coisa que a Beijoquinha, sei que ele leva farinha, açúcar mascavo e outras coisas que deixam a casquinha crocante, muito diferente do chocolate da Beijoquinha. Enfim, o que é parecido é que os dois tem uma textura meio esponjosa mas meio macia (coisa louca) por dentro, mas os sabores são completamente diferentes. Realmente, são doces bem complicados, e eu não fazia ideia que existiam tantos tipos de Fugashi, se bem que existiam vários sabores de Beijoquinha, então dá empate...

Vai começar a luta pelo destino da Terra dos Doces!

 Tudo bem fazer uma brincadeira de degustação às cegas, mas amarrar as mãos é demais! E o Kokonotsu ta passando muito tempo com o Tou-kun, já está com as mesmas ideias!
 Eu ainda estou surpreso como o Kokonotsu conseguiu devorar tão rápido aquele primeiro Fugashi, mas mais surpreendente que isso foi o super Fugashi (Sakurabo) que a Hotaru devorou, ela literalmente "caiu de boca" hehehe! Tá loco, aquilo é descomunal, e pior que pelo que falaram no final do episódio, aquilo existe mesmo, e a desgraça tem 90 centímetros!

 Você percebe que a disputa está forte quando os dois participantes passam a arremessar Fugashis contra a boca do outro. Já é praticamente uma luta de shonen!

 A Hotaru é mesmo sem noção, deixar o Kokonotsu daquele jeito, pode entrar um cliente a qualquer momento, mas claro que quem aparece é o pai do Kokonotsu para protagonizar uma cena no estilo American Pie hehehe! O pai do Kokonotsu tem tudo pra ser um dos melhores coadjuvantes do ano! Aliás, ele tem nome (You), mas é tão mais legal chamar ele de pai do Kokonotsu XD

Adeus, Hotaru. Sua morte não será em vão 😭

 O Kokonotsu tem um bom traço, mas pelo visto pra ele as mulheres tem peitos iguais. Felizmente, ele tem um amigo pervertido o suficiente para chamar a atenção dele para esse detalhe.

 A Hotaru ficou muito bem com o rabo de cavalo XD

 Esse Glico também tinha um irmão ocidental, não me lembro o nome, mas também era uma caixinha pequena assim que vinha com exatamente 4 caramelos, mas eles eram em forma de cubinhos, e que eu me lembre vinha um adesivo dentro da caixa. Só que esses caramelos não faziam essa propaganda de calorias do Glico, que achei bem engraçada "Coma mais doce para gastar mais energia!"
 Tem que mostrar esses doces para os caras de Prince of Stride hehehe!

 Eu tô falando que o Kokonotsu tá sendo influenciado pelo Tou-kun, agora o cara fica vidrado nos peitos da Hotaru correndo! Kokonotsu não tem mais salvação...

... Na verdade, será em vão sim. Adeus, Kokonotsu.

 E se a primeira parte teve a luta shonen, a segunda teve a corrida heroica (não fazia ideia que a loja do Kokonotsu era tão longe do café da Saya), com direito a musiquinha e super saltos com poses. E cenas heroicas requerem nobres sacrifícios heroicos, onde um herói dá a vida pelo companheiro, com direito a frases de "Não se preocupe comigo!" e "Cumpra o seu dever!" que são típicas dos heróis que morrem pelos outros. Tivemos tudo completo com a cena dramática da "morte" da Hotaru e a determinação do Kokonotsu! Pena que o monstro que aguardava Kokonotsu no final era poderoso demais, e mesmo com o poder concedido pelo nobre sacrifício de sua parceira, Kokonotsu foi derrotado, estraçalhado e incinerado. GAME OVER!

 Esse episódio sim foi bem focado nas perversões, mas foi só a primeira parte, e mesmo assim foi bem engraçado. A primeira parte foi engraçada pela bizarrice da situação e a disputa nada convencional. A segunda parte foi engraçada pela pequena paródia com heróis e esportes, usando a base de doces do anime para dar aquele toque especial. Muito bom!

 Até o próximo episódio de Dagashi Kashi!

4 comentários:

  1. Esse episódio foi loko.

    Destaque para o "algodão doce rosa" que a Hotaru devorou vorazmente, que lembrou muitos Hentai da vida por aí! hehehehe! A parte da corrida foi bacana, mas me pergunto se o ser humano não teria mais calorias para queimar além das que vinham no doce...

    A parte que o pai do Kokonotsu chegou foi super resenha, onde fiquei rindo sozinho aqui em casa (minha esposa já entende...). A comédia está bem colocada, sem forçar tanto, eu achei. O anime tem horas que dá uma acalmada com as explicações sensacionais da Hotaru - até que chegam os desafios loucos dela.

    Que venha o próximo! Estou viajando mesmo é com o Boku dake ga Inai Machi - porque também viajei em Steinsgate.

    Abração, meu nobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Hehehe a Hotaru devorou o bagulho sem pudor! Pelo visto em Dagashi Kashi os humanos só tiram calorias dos doces hahahaha!

      O pai do Kokonotsu sempre garante boas risadas! Também acho que a comédia está bem balanceada, e as explicações são bem interessantes.

      Boku dake ga Inai Machi está muito bom mesmo, intrigante pra caramba. Essa temporada tem alguns animes muito bons de acompanhar, além do já mencionado e de Dagashi Kashi, Prince of Stride e Dimension W também estão ótimos, e ainda tem os animes que são continuações.

      Abração!

      Excluir
  2. Pior que eu estive na terra do Sakurabo... E não vi nenhum! Era a minha primeira parada lá e me maravilhava só com coisa nerd (mangá, anime, figuras... o básico) e nem me liguei nos doces!

    E estou vendo que o Kokonotsu no fundo se interessa por doces, sim. Distinguir um Fugashi de outro sem ver não é para qualquer um. Por outro lado, como desenhista ele não é lá essas coisas. Não prestar atenção na anatomia é erro fatal no ramo.

    É mesmo! Estava vendo Dagashi Kashi e de repente a coisa virou Prince of Stride?! Eu também fiquei surpreso ao ver que a casa da Saya era tão longe. Pensei que fosse logo ao lado.

    Não sei não. Sinto que a Hotaru enrolou o Kokonotsu com esse papo de quantas calorias se gasta ao correr. No fim ela é quem conseguiu o que queria enquanto o Kokonotsu se ferrou na mão da Saya. Hi hi hi! E ela tentou engabelar a Saya no encerramento do mesmo jeito...

    Ah, Adelmo Veloso! Steins; Gate é muito louco! Eu também adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Como você não viu algo tão grande? Hahahaha!

      Pelo visto o destino do Kokonotsu é ficar com a loja mesmo, ele leva jeito. Pra desenhar ele tem futuro, mas precisa melhorar em certos "detalhes".

      Pois é, eu até pensei que o Glico seria uma boa para o pessoal de Prince of Stride, mas aí lembrei que o Takeru só se alimenta de carne branca...

      Ah, é bem provável que ela tenha sacaneado o Kokonotsu mesmo, já deu pra ver que essa é das malandras. Se bem que ela não sabia que o Kokonotsu estava em perigo.

      Como você gosta de Steins;Gate, acho que vai gostar do anime que o Adelmo Veloso comentou, Boku dake ga Inai Machi. É um pouco mais sério, mas a história está muito boa.

      Abração!

      Excluir