domingo, 7 de fevereiro de 2016

Votação 10 anos de Nendoroids!


 Sim, essas coisinhas baixinhas e cabeçudas estão completando 10 anos no mercado, levando alegria e fofura para a casa de muita gente pelo mundo! Para comemorar, a Good Smile Company lançou uma votação para saber quem são os personagens (ou pessoas) que o público quer no formato Nendoroid. As votações estão abertas de 07/02 até 15/02, basta preencher um pequeno formulário (em inglês ou japonês) e indicar o personagem e série que você gostaria de ter no formato Nendoroid. Vote AQUI, ou clicando na imagem!

 Não especificam quantos personagens você pode votar, mas há um limite de caracteres, provavelmente para evitar que uma pessoa encha de personagens hehehe.
 Pense bem e faça seu voto, e peça para os conhecidos votarem no seu personagem ou em outro que você também gosta.

 Eu sei que essa é uma boa oportunidade pra votar em algum personagem legal, mas eu resolvi fazer algo diferente, votei por um Nendoroid do Tomokazu Sugita! Apesar de ter vários personagens que eu gosto e minha dubladora favorita na verdade ser a Miyuki Sawashiro, acho que o Sugita seria um Nendoroid extremamente engraçado, até deixei nos comentários que ele pode vir com vários video games e umas perucas hahahahaha!

 Não se acanhem, VOTEM!!

2 comentários:

  1. Essa vai ter que ser com cuidado...
    Acho que vou engrossar o coro para que lancem o Sugita. Já que Precure não vai dar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei pra pensar, mas no final das contas, cheguei à conclusão que o Sugita seria o mais engraçado. Até convenci um pessoal a votar também hehehe!
      O legal é que essas votações também servem como pesquisa de mercado, se um personagem/pessoa ganhar uma boa quantidade de votos ele vai ser notado pela fabricante, mesmo não sendo o vencedor.
      Tem que votar no Sugita hehehe! Quanto mais gente votar, mais chance de ver um Nendoroid dele no futuro. Acho que o Sugita é popular o suficiente pra ganhar um Nendo XD

      Bom, ganhando alguém diferente eu já fico um pouco feliz! Só espero que não ganhe algo de Love Live ou Kantai Collection, que já tem aos montes...

      Abração!

      Excluir