quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dagashi Kashi - Episódio 6


DOCES GIGANTES, MÃOZINHAS SAFADAS, E PAIXONITES!


No episódio anterior: Foi o Dagashi Kashi Vida Loka! Pai do Kokonotsu e Hotaru estavam "traficando" um doce em pó muito bizarro, e para piorar, eles ficaram viciados no doce, até que os dois resolveram partir para a reabilitação. O pai do Kokonotsu resolveu bancar o Youtuber, mas o cara era tão ruim que o Kokonotsu teve que dar uma força, o que só provou como ele é bom com doces, e fez o canal do pai dele ter várias visualizações. Por fim, Hotaru desafiou Kokonotsu e Tou-kun nos jogos de azar, onde eles teriam que encontrar as balas que não eram azedas. Como azarada é praticamente o sobrenome da Hotaru, ela se ferrou...

Parece que você ainda não percebeu que não dá pra tentar entender gente louca...

 Estamos de volta! Após o hiato de uma semana por causa do canal que teve uma programação especial e teve que adiar a apresentação de Dagashi Kashi!

 Saya voltou a participar! Hotaru começou cedo com as maluquices, não é sempre que se vê alguém dançando para o Deus dos Doces!
 Finalmente mencionaram os doces que estouram, pena que foi muito rápido.

 Não adianta, a Hotaru não é páreo para o Tou-kun, ele sempre acaba com o barato dela hahahaha!

Então a Hotaru não é do Lado Negro?!

 O Maken Gummie lembra muito a mãozinha pegajosa (que é mencionada na matéria do Super AHAM!) do tempo dos tazos, até o Tou-kun comentou! Então a mãozinha pegajosa também existe no Japão, interessante. A diferença é que a mão pegajosa não é de comer hehehe. Mas mesmo quando eu era moleque não fazia o tipo de safadeza que o Tou-kun faz com a mãozinha. Coitada da Saya, ter que passar por isso com o próprio irmão, isso não se faz com uma dama hahahaha! Bom, pelo menos ele levou o troco...

 Já vi que existem uns doces bem exagerados no Japão, primeiro foi aquele super fugashi rosa, e agora a super goma gigante!

 E o Kokonotsu fica cada vez mais pervertido, o cara tá sempre de olho nos peitos da Hotaru! Mas mais do que um pervertido, ele é um amante de doces, ele só não admite, mas o jeito que ele salvou o doce de cair no chão mostrou toda sua paixão.

É quase uma Corrente de Andrômeda!

 Ohajiki, esse não é de comer, é um brinquedo mesmo. Não me lembro de um brinquedo equivalente nas terras brasileiras :(

 Como em todos os jogos, a Hotaru é péssima, e a Saya é um talento natural! Mas nesse jogo a Hotaru consegue ser pior que o normal, não consegue nem jogar dentro da mesa. Só que a Saya é tão boa nisso que chega a ser um perigo, quase executou o Tou-kun!

 E no final das contas, Hotaru tentou ser malandra, e se ferrou novamente. Um dia ela vai aprender...

Coitada da Saya, nunca teve e nunca vai ter peitos...

 Nas cenas do passado, podemos ver que o Kokonotsu era bem mais entusiasmado com os doces. Vai ver o Kokonotsu do presente tem vergonha disso, e por isso ele evita falar de doces.

 As balinhas são bem mais normais que os outros doces apresentados até agora, tem um monte de coisa parecida por aqui.
 Por um segundo, eu pensei que fosse a mãe do Kokonotsu na história das balinhas! Mas era só uma mãe aleatória...

 A Saya criança é muito fofinha, e ela já tinha o dentinho pontudo desde pequena XD

Pra garota ver estrelas, é sinal que a mãozinha é poderosa hahahaha!

 A paixonite da Saya já vem de bastante tempo, a coitadinha tenta dar vários sinais para o Kokonotsu, mas se ele é devagar nos dias atuais, imagina quando era mais novo... Pelo menos ele ainda lembra daquela cena hehehe!

 Foi um episódio um pouco diferente, que mostrou mais sobre os personagens. Mas claro, não deixou de ter seus momentos engraçados XD

 Até o próximo episódio de Dagashi Kashi!

4 comentários:

  1. Esse episódio foi um pouco mais tranquilo, sem tantas loucuras.
    O princípio do Ohajiki me lembra um pouco as bolinhas de gude. A diferença é que parece que são disquinhos de vidro. E a Hotaru é muito pereba nessas coisas de aposta! Parece que o Deus dos Doces também não está do lado dela...

    Esse novo visual da Saya ficou muito bom! E esse episódio foi para mostrar as qualidades dela. Ela dando maior mole e o Kokonotsu não está nem aí?! E agora deu para ver que quando era criança ele era tão fanático por doces quanto o pai dele e a Hotaru. O que será que aconteceu para ele mudar?

    Mas nessa que vi mais uma coisa que é igual tanto no Japão quanto no Brasil: "brincar de médico". Hi hi hi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Teve que ser um pouco mais calmo após a loucura intensa do anterior hehehe.
      Agora que você mencionou, lembra um pouco mesmo. Como nunca fui chegado em bolinhas de gude dificilmente lembraria disso.
      O Deus dos Doces prefere ficar do lado de quem tem chance de ganhar hehehe.

      A Saya ficou muito bonitinha mesmo. Kokonotsu é muito devagar, o cara nunca vai pareceber os sentimentos da garota. Acho que é só vergonha do passado mesmo, e também a paixão por mangás que acabou fazendo ele seguir um caminho diferente, mas dá pra ver que no fundo ele ainda adora doces.

      Brincar de médico é universal hahahaha!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Capitão América ficaria louco com tantas referências nesse episódio! Obrigado por nos citar na mãozinha pegajosa do Máskara, eu já ia dizer que tinha entendido a referência!

    Também não me recordo de doces que servem como "corrente de andrômeda" (hehehehe) - Me senti assistindo a um episódio de Yugi-Oh! A graça do anime são os diversos tipos de jogos nostálgicos com a competitividade entre a Hotaru e o Kokonotsu!

    Também curti a lembrança da Saiya. Kokonotsu é o típico japonês bisonho que não saca que a mina tá a fim dele! Ainda bem que há mais episódios para darmos boas gargalhadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      O Capitão teria que ficar sempre com o caderninho na mão hehehe! Quando vi a mãozinha já lembrei direto da matéria XD

      Eu me lembro de uma goma que vinha tipo uma fita métrica, era bem grandona, mas ela era bem fininha e se partia facilmente, não dava pra usar como essa goma da Hotaru. A competição fica só entre eles mesmo, pois botar a Saya no meio acaba a disputa hahahaha!

      O Kokonotsu vai pra lista de protagonistas lerdos, e é uma lista bem grande essa!

      Abração!

      Excluir