quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Gintama.: Gin no Tamashii-hen - Episódio 3


FOME DE GUERRA!


No episódio anterior: O trio Zura, Sakamoto, e Noobnobu organizou uma reunião com os chefes do Exército da Liberação para tentar chegar a um acordo de trégua. Porém, antes dessa reunião Noobnobu teve uma refeição no meio do povão e Kagura batizou o rango do quase Shogun, o que lhe causou uma baita caganeira. Desesperado para abandonar a reunião e correr para o banheiro, Noobnobu usou a caganeira a seu favor, e assim conseguiu assustar os inimigos e conseguiu o respeito do líder Shijaku. Graças a muita merda a guerra está temporariamente apaziguada...

Não precisa esperar, pode aparecer no ABB sempre! 💓

 Dessa vez começamos com a apresentação de um novo vilão, o Ensho. Esse é um vilão com uma história bem trágica, ele era um militar que perdeu a esposa grávida por causa de uma explosão de Altana, que aparentemente foi culpa do Tendoshu. O Ensho era um cara bem centrado, mas agora ele se tornou um cão raivoso, e um cão faminto por guerra!

 Shinpachi tá bem determinado! Será que não tem mais uma técnica secreta de família para ele aprender? Ele tá precisando, principalmente de umas que tenham nomes curtos para ele usar rapidinho hehehe.

 Pô, que povo ignorante! A Kagura sempre caminhou por esse distrito e eles sabem que ela é parceria. Não faz sentido ficar comparando ela com os invasores. O povo quando está amedrontado fala muita merda! A não ser que a Catherine tenha aprontado algumas coisa para sujar a imagem dos amantos do distrito hehehe. Mas não, ela não faz mais essas zoeiras 😁

Corvão é o mais pnc!

 Ainda bem que enquanto todos estão preocupados com os problemas da Terra, Gintoki está se preparando, lendo uma Jump! E nem tinham avisado ele que vão fazer um segundo filme! Será que o Shun Oguri está tentando tirar o Gintoki da jogada e tomar a série?! Bom, se o Van Damme aparecer mesmo para interpretar o Sadaharu o Shun Oguri vai estar em sérios apuros!

 Olha a Nobume aí! Bem que eu senti cheiro de donuts no ar 😋, pena que quando cheguei a caixa já estava vazia 😞. E a Nobume já quer um papel no filme? Talvez a Chiaki Kuriyama fosse legal mesmo pra ela, já que ela sabe fazer um jeito sinistro, mas acho que chamariam alguém mais nova. Sei lá, tem várias boas, Mirei Kiritani e Erika Toda seriam boas Nobumes hehehe. A menina que vai fazer Kakegurui agora, a Minami Hamabe, parece bacana também, apesar de ser bem novinha. Bom, vamos torcer para que o pedido da Nobume seja atendido e ela apareça em um futuro filme com uma boa atriz, e muitos donuts!

Tá feia a situação Zenzo! Faz alguma coisa aí!

 Começaram as malandragens do Corvão! Ele infiltrou seus capangas na Terra para se passarem por cidadãos revoltados, o que acaba com o tratado de trégua entre Noobnobu e Shijaku. E nessa parte vemos que Shijaku é um cara bem esperto, ele se ligou que isso é sacanagem de alguém que está instigando a guerra.
 Para piorar a situação, o Ensho sabe que o Tendoshu já era, o que deveria encerrar a guerra já que o Exército da Liberação começou ela para derrubar o Tendoshu. Mas o Ensho não está nem aí, ele quer é mais destruição, a guerra virou a razão de sua vida, a fome de guerra desse cara não tem fim! Esse cara é uma marionete perfeita para o Corvão!

 Zenzo finalmente apareceu. Depois de toda a importância que ele teve nos eventos recentes, ele não poderia ficar de fora. Zenzo está vendo que os políticos estão em pânico e que não vão servir para nada nessa situação, então ele deve ter um papel importante resolvendo isso e trazendo a Soyo para os holofotes.

 Com o Corvão no meio do campo de batalha, Gitoki não pensou duas vezes e já partiu para o ataque! Mas o Corvão está acompanhado de seu "exército zumbi", então a coisa vai ser ainda mais complicada do que se esperava, tanto que pela prévia do próximo episódio dá pra ver que o Gintoki e a Nobume vão apanhar feio!

Altas tretas!

 Achei foda o Sakamoto tretando com o Ensho! O Ensho parece ser um guerreiro bem forte, então não sei se numa briga o Sakamoto não levaria a pior. Talvez esse cara seja uma briga mais para o Zura, ou quem sabe chega o Takasugi ou o Hijikata para lutar contra ele. Seria bem mais legal se o Ensho enfrentasse um desses dois, que são personagens com uma postura mais militar como a dele.

 Engraçado eles falarem de Saiki Kusuo, pois o primeiro episódio da segunda temporada teve até um pequeno (mas muito divertido) crossover com Gintama hehehe!

Frase do episódio: "A sua cabeça será apenas um brinquedinho para a minha criança." by Ensho

 Até o próximo episódio de Gintama! Vou chamar meu amigo Chris Redfield pra tocar o terror nesses zumbis aí!

2 comentários:

  1. Nobume voltou, mas com a coisa parecendo The House of the Dead! O Corvão reanima cadáveres?! Não existem limites para seus poderes?! E o Ensho era exatamente o que ele precisava. Com isso dá para criar bastante confusão, que é o que o Corvão quer. Sinto pelo Ensho, mas invadir o planeta dos outros desse jeito não dá para perdoar.

    É. Acho que só a Soyo pode fazer alguma coisa para esse país entrar nos eixos, já que a câmara não serve para nada. O Noobnobu até tentou, mas só deu bosta até agora. Quer dizer que a caganeira foi em vão... Bom, quem sabe isso não serve para adubar a esperança no final, caso o Shijaku consiga retomar o comando.

    Nobume no filme, hein? Se for para fazer cenas da ação, acho que a Arisa Komiya pode ser uma boa, já que ela tem experiência. Kasumi Yamaya também é uma opção, se for nesse sentido. Outra boa com ação é a Ayame Misaki, que ainda por cima tem um corpo bonito. Talvez como a Sacchan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pelo visto o Oboro serviu de cobaia para o Corvão testar como seu sangue funciona em outras pessoas, aí deu nessa desgraceira aí! Acho que o Ensho deve fazer mais ou menos a mesma coisa usando os corpos da galera do Tendoshu, que também possuem a regeneração.

      Como ela tem sangue real acho que tanto os políticos quanto o povo vão ficar mais esperançosos com ela por perto, e ela deve ter aprendido algumas coisas com o Sho-chan, então acho até que ela pode surpreender. Pelo menos o Noobnobu conseguiu ganhar tempo pra galera, então seu esforço (e desnutrição hehehe) não foi totalmente desperdiçado.

      Essas que você mencionou têm idade boa pra ser a Nobume, e se manjam de ação melhor ainda! São tantas opções boas que é difícil escolher a melhor hehehe! Pra Sacchan fico pensando na Asana Mamoru, que fez a Meiko em Prison School, ela tem um corpo mais "forte" como a Sacchan e faz umas caras bem engraçadas!

      Abração!

      Excluir