quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Segunda temporada de Kakegurui confirmada! E temos live action também!


PRECISO. JOGAR. MAIS.


Olá povão louco!
É isso aí, a Jogadora Compulsiva está voltando para jogar mais! Durante o evento "Hyakkaou Private Academy Cultural Festival"  que ocorreu 06/01 foi confirmada a produção da segunda temporada do anime. Por enquanto não temos detalhes sobre retorno do staff nem data de estréia, mas já podemos pular de alegria pois essa segunda temporada já é uma realidade 😁
Fonte: Anime News Network

E Kakegurui tem mais novidade! Ok, essa não é tão novidade assim pois já vai até estrear e eu que fiquei enrolando para comentar algo aqui hehehe. O live action vem aí, e já estréia em seguida, em 14/01 (na MBS) e 16/01(na TBS). O live action já conta com cartaz, elenco, e um vídeo.

Cartaz e vídeo


Olha a galera aí:

Minami Hamabe como Yumeko Jabami

Mahiro Takasugi como Ryouta Suzui

Aoi Morikawa como Mary Saotome

Taishi Nakagawa como Kaede Manyuda

Yurika Nakamura como Sayaka Igarashi

Natsume Mito como Runa Yomotsuki

Ruka Matsuda como Itsuki Sumeragi

Natsumi Okamoto como Yuriko Nishinotoin

Yuma Yamoto como Jun Kiwatari

Kiyo Matsumoto como Nanami Tsubomi

Miki Yanagi como Midari Ikishima
Fonte: Anime News Network

 O elenco é bacana, e pelo visto eles estão se esforçando para fazer as caretas hehehe. A Miname Hamabe parece estar ótima como Yumeko, no vídeo ela já manda até a frase característica da personagem! Detalhe que a Aoi Morikawa foi a Hana no live action de Prison School, e o Taishi Nakagawa foi o Kiyoshi.
 A caracterização é boa, mas podia ser melhor. Na verdade, eu só não gostei a Saotome. Tudo bem que a atriz é bacana, mas podiam caprichar mais no visual dela, deixar mais fiel ao original, pois não dá pra ver exatamente a personagem ali, diferente dos outros que estão muito bem representados. Tipo, olha esse cosplay maravilhoso da cosplayer ekiholic:
 É a Saotome da vida real! Maravilhosa! Aí vendo isso eu acho que a Saotome do live action merecia algo nesse nível de produção. Mas por outro lado até entendo, a Saotome do live action parece mais realista, com cabelos e olhos mais normais para uma garota japonesa. No vídeo dá pra ver que a mascarada aparece rapidamente e ela te cabelo preto, então realmente a série está seguindo um padrão visual mais normal, o que faz bastante sentido. Mas sei lá, eu preferia o não realista mesmo hehehe.
 Bom, o live action parece bem legal e eu com certeza vou conferir, e pretendo fazer uma matéria sobre ele depois. Pior que por falar em lives, ainda estou devendo a matéria do live de Prison School 😅

 Preparem-se para perder pois eu vou ganhar tudo que é aposta! Mwahahahaha!

2 comentários:

  1. Versão Live Action, hein? E tem um monte de gente que eu já vi em outros seriados!

    Conheço o trabalho do Mahiro Takasugi e ele é muito bom. Só por ele já vale a pena ver essa série. Sua atuação em Kamen Rider Gaim foi excelente, como o Mitsuzane/Kamen Rider Ryugen, um cara que parece ser um bom amigo mas na verdade é um egoísta dissimulado e psicopata. E agora é um papel totalmente oposto. De qualquer jeito, confio nele.

    Outra que eu conheço é a Miki Yanagi, que foi a Sera/Zyuoh Shark em Zyuohger. Vi outro trabalho dela em Futari Monologue e foi muito bom também. Em Zyuohger ela era a garota durona do time, mas agora vai ser a loucona Midari. Será que essa parte vai ser totalmente fiel, até com a cena do banheiro? (espero que sim!)

    Ruka Matsuda eu conheço de Kamen Rider EX-AID! Além de bonita, ela interpreta bem. Conseguiu fazer uma personagem de dois temperamentos diferentes: a tranquila enfermeira Asuna e a amalucada personagem de jogos Poppy Pipopapo/Kamen Rider Poppy. E ela fez uma das melhores cenas dramáticas do seriado. Ruka Matsuda é outro bom motivo para se ver essa série.

    Natsumi Okamoto eu vi no filme do Kamen Rider Nº1. Mas para ser sincero, ela acabou "apagada" em comparação com a outra mocinha, a Hikaru Ohsawa. Agora o papel é bem diferente e desafiador. Imagina, interpretar com os olhos fechados.

    Se depender do elenco eu aposto minhas fichas. Mas bem que podiam ter feito uma caracterização mais fiel ao original, como em Prison School. A Hana era loira direitinho... Será que não dava para a atriz repetir a dose? E o Taishi Nakagawa era o Kiyoshi? Ficou bem diferente. Em Prison School ele tinha um jeito de herói, embora meio abobado.

    E uma segunda temporada? É. Tem um monte de coisa que não foi explicada. Vai ser bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Só conheço o Mahiro Takasugi do filme Quartet!, onde ele mandava bem mesmo. Outro dele que está na minha lista é o filme de ReLIFE, que saiu ano passado. Pelo visto ele era um personagem bem complexo em Kamen Rider Gaim, então acho que um personagem simples como o Ryouta ele vai tirar de letra.

      A Miki Yanagi eu só ouvi falar. Interessante que ela é um tanto iniciante mas pegou um dos papéis mais difíceis da série, quero ver ela soltando a loucura hehehe! Tomara que mantenham tudo no mesmo nível, tem que ser pesado mesmo hehe.

      A Ruka Matsuda é muito gatinha! ENtre ela e a Minami Hamabe é até difícil escolher qual é mais linda. Apesar de que a Hamabe é muito novinha, então a Matsuda acaba levando certa vantagem hehehe. Vamos ver como ela vai se sair com sua coleção de unhas XD

      Vi a Natsumi Okamoto no excelente Hello, Goodbye. Mas nesse filme o papel dela é pequeno então nem dá pra falar muito sobre ela, mas pelo pouco que vi ela parece boa. Deve ser estranho ficar com os olhos fechados, mas ainda acho que o papel de Midari deve ser mais difícil.

      Com visual mais fiel seria mais legal mesmo, e acho que nem seria tão trabalhoso pois só a Saotome e a Kirari que são mais exóticas. Prison School é um bom exemplo, até a Meiko tinha um cabelo mais próximo do original.
      Vai ser engraçado ver o Taishi Nakagawa como um personagem bem oposto do Kiyoshi!

      Curioso que ninguém botava muita fé que teria segunda temporada, já que o final da primeira seguiu um caminho diferente do mangá. Vamos ver como o estúdio vai lidar com essa situação. Bom, eu vou assistir e qualquer forma XD

      Abração!

      Excluir