quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Gintama.: Gin no Tamashii-hen - Episódio 2


UMA MERDA DE NEGOCIAÇÃO!


No episódio anterior: A Terra está em apuros com o ataque de um grande exército de amantos, cortesia das ações do Corvão. A galera do Kabukicho juntou suas moedinhas para contratar o Yorouzya que estava em uma viajem espacial, enquanto isso Madao peitava o exército e dava uma moral para o povo. O Yorozuya chegou na hora certa para encarar os invasores e inspirar a galera a fazer o mesmo. Enquanto isso, Zura e Sakamoto escoltam Noobnobu (adorei esse nome!) em uma reunião com os amanto...

💩💩💩

 Começamos voltando um pouco no tempo para ver o que o Yorozuya fez antes de chegar na Terra, e como Zura e Sakamoto acabaram escoltando o Noobnobu. E olha que chique, agora tem Justaway que serve como recipiente para molho de soja! Ainda bem que não explode!

 Essa comida não deve fazer muito bem... Zura e Sakamoto só querem falar de casais de celebridades, Gintoki e Kagura piram nas ideias com croquetes, Elizabeth é sempre louca... Pelo menos a Mutsu parece normal, e isso que ela comeu muitos croquetes!

 Olha aí o Noobnobu deixando um pouco as frescuras de lado, comendo comida simples no meio da galera! Mas a primeira experiência dele com a comida do povo não foi das melhores já que a Kagura deu uma bela batizada no rango dele hehehe. O mais legal é que essa batizada teve consequências pelo resto do episódio!

Se croquetes cheios de condimentos causaram uma puta caganeira, imagina o que isso aí pode causar...

 Com o estômago forrado, Noobnobu foi negociar com os amanto para cessar os ataques. Mas primeiro ele precisa cessar sua caganeira! E não parece que o Zura e o Sakamoto ajudam muito...

 A galera de Edo está conseguindo manter a situação sob controle, com Kyubei incentivando o povo com belas palavras. Pena que os caras não sabiam que não era para tocá-la! E parece que a Sacchan está procurando o Zenzo, acho que ele deve aparecer mais pra frente com o resto da galera ninja, incluindo a Momochi. Usar Yoshiwara para refugiar as pessoas é uma boa ideia, é um ótimo abrigo!

 Noobnobu literalmente sob pressão! Ok, vou dar uns créditos pra ele, manter uma discussão enquanto segura uma puta caganeira não deve ser nada fácil, e o cara conseguiu usar a caganeira como carta decisiva na negociação. Superar as adversidades e torná-las suas vantagens é uma habilidade digna de Shogun. Tudo bem que ainda falta muito para o Noobnobu se tornar um verdadeiro Shogun, mas pelo menos ele já pode marcar um pontinho na currículo dele. Se bem que o que deve ter ficado marcado mesmo foi o c* hahahahahaha!

 Pensei que o Almirante Shijaku seria um dos grandes vilões, mas ele é um homem bem sensato. E ele é interpretado pelo experiente Kenjirou Tsuda, dublador foderoso demais!

Sábias palavras!

 E pensar que metade do episódio foi só uma negociação baseada em caganeira, e foi maravilhoso! Altas pérolas, e os comentários do Zura e do Sakamoto na platéia foram muito engraçados hehehe! Coitado do Shijaku com aquela calça branca, vai ser difícil disfarçar. A situação ficou um pouco melhor para a Terra, a guerra foi levemente apaziguada, e tudo graças a uma caganeira! E parece que Noobnobu fez um amigo.

 Pensei que o impacto do encerramento já tinha passado, mas lá estavam os pelinhos dos meus braços em pé novamente quando assisti o episódio e quando fui pegar as screens também! No próximo episódio chega o big boss, Corvão! Agora o bagulho começa a ficar mais tenso! E vai ter Nobume também! Já vou comprar uma caixa de donuts! 😋

Frases dos três patetas do episódio:
"Samurai de verdade come de tudo, basta ter sal e molho de soja." by Zura
"Um homem que virou Shogun como marionete não tem súditos." by Noobnobu Hitotsubashi
"Nós, samurais, preferimos limpar nossa própria bunda, sem aguinha nem ventinho nenhum." by Tatsuma Sakamoto

 Até o próximo episódio de Gintama! Ah, finalmente acabou a matéria! Já posso ir ao banheiro!

2 comentários:

  1. Esse episódio foi uma bosta! Um cocô total, como naquele outro! Ou seja, foi muito engraçado! Até com direito a um ataque químico com uma bufa... perdão, uma bomba de gás nauseabundo!

    O Almirante Shijaku parecia ser bem imponente, com esse visual que parece um personagem de Phantasy Star (série clássica). Só que ele levou a coisa pelo outro lado, entrou na dança do Noobnobu e acabou dando merda. E é a primeira vez que eu vejo uma negociação dar certo exatamente por isso. Gintama é surpreendente!

    Notei que o Noobnobu estava usando um moleton escrito "Abarenbou Shogun". Mas esse era o Sho-chan! Bom, Noobnobu está aos poucos aprendendo como se faz. Mas tem que ser com estilo, como o Sho-chan que não se importava de ficar só de fundoshi em público e ainda fazer cara de que está tudo bem.

    O pessoal taca molho no croquete?! Eu comia puro mesmo. Então vou experimentar essas sugestões, especialmente essa da Kagura. Só que depois tenho que ficar trancado no banheiro por uns dez dias... E Sakamoto. Pelo menos um papelzinho com folha dupla tudo bem, né? No caso do Noobnobu (esse nome pegou!) vai precisar para não ter um problema no esfincter lá atrás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Isso mesmo! Esse episódio foi barroso puro! Os amantos não estavam preparados para tanta podreira!

      Ha pior que parece Phantasy Star mesmo! A bosta pode unir as pessoas, se todos passassem a cagar juntos o mundo seria muito melhor!

      Se duvidar o Noobnobu pegou um moletom do Sho-chan mesmo, só falta ele querer usar o fundoshi do Sho-chan também...

      Pior que no estilo do Zura com molho de soja fica bom! Já no estilo da Kagura eu acho que prefiro não experimentar, o mesmo vale para aquelas "coisas" que a Otae oferece...
      Noobnobu agora vai só no lencinho umedecido com aloe vera hehehe!

      Abração!

      Excluir