terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dagashi Kashi - Episódio 2


VAMOS CORRER NO TEMPORAL!


No episódio anterior: A galera voltou para uma nova temporada de Guloseimas! Vimos um possível futuro onde a loja de guloseimas do Kokonotsu está destruída, mas isso não levou a nada. Ao falar em rango, mais precisamente Tonkotsu, Kokonotsu invocou a entidade dos empanados, Hotaru! Ela nos apresentou o Big Katsu, um empanado de lula com uma história eletrizante. Saya estava com desejo de comer uma massa italiana, e com isso ela invocou a entidade italiana, Hotaru! Ela apresentou o Peperoncino Italian Cup, um tipo de Miojo que parece mais versátil e gostoso. E todos gritaram: OTTIMO!

Caiu no golpe do jovem Kokonotsu!

 Voltamos, e dessa vez encarando a chuvarada! Pior que aqui na minha cidade também choveu aos montes, então me senti mais imerso no episódio hehehe 💧

 Pô, pensei que o Chiclete do Joguinho de Beisebol fosse um Aquaplay! É bem criativo esse esquema de pegar chicletes, mas já deu pra ver que tem uns malandros, como o Sr. Kokonotsu, que se aproveitam das crianças com esse joguinho. Se bem que, não são só crianças inocentes que caem nisso, malucas por guloseimas também são presas fáceis hehehe!

 Como a Hotaru entrou na loja sem ninguém perceber? Nunca saberemos!

Simpatico o Barquinho Ponpon!

 Olha o pai do Kokonotsu aí fazendo uma verdadeira aparição dessa vez! Putz, ele é o mais retardado... Sair correndo no meio do temporal! Tudo bem que ele queria deixar o Kokonotsu sozinho com as garotas, mas sair correndo no temporal é a ideia mais imbecil possível.
 Mas acho que a ideia do pai do Kokonotsu não deu muito certo, já que tinha mais um cara na casa. O Tou-kun já estava na casa do Kokonotsu, de banho tomado e tudo!

 Como o Tou-kun entrou na loja sem ninguém perceber? Nunca saberemos!

 Chegou o fanservice! Ok, já teve mais fanservice com os closes nas peitcholas, mas esse foi mais forte hehehe! Garotas tomando banho! Se não me engano, nos primeiros episódios da primeira temporada também investiam mais no fanservice, depois ficou um pouco mais leve. Sabe como é, eles precisam de uma audiência extra no começo hehehe...

 Tá safado esse moleque chamado Kokonotsu hein? Primeiro faz planos para arrancar grana da criançada, e depois declara seu desejo de ver as peitcholas da Hotaru de uma "forma especial"!

Te liga com esse safado aí Tamai!

 Dessa vez a Hotaru trocou as guloseimas por brinquedos. O brinquedo da vez é o Barquinho Ponpon, que eu nunca tinha ouvido falar hahahaha! Parece bem simples e bacaninha, mas de brinquedo de sopro com canudinho eu só me lembro daquele que tinha umas cestinha na ponta do canudo e a gente ficava soprando uma bolinha, tentando manter ela no ar. Só que esse Barquinho Ponpon não parece muito viável para uma criança, já que tem que lidar com fogo, então tá mais pra brinquedo de gente grande hehehe.

 Eita, olha só que safado esse pai do Kokonotsu! O cara correu pro restaurante da Tamai! Que safadenho! Aí Kokonotsu, acho que tem alguém querendo te arrumar uma madrasta...

 Esse episódio não foi tão bacana quanto o anterior. A parte mais engraçada ficou por conta do pai do Kokonotsu que é retardado (e safado) demais, e ficou faltando uma guloseima com uma histórinha bacana. Pô, e pela prévia do próximo nada ainda da personagem nova. Tô louco pra conhecer ela...

 Até o próximo episódio de Dagashi Kashi!

4 comentários:

  1. Acho que eu já vi esse chiclete, mas era em caixinhas menores... Esse ainda tem. Eu vi em uma loja especializada. Tenho certeza que a Hotaru ia pegar o azarado mesmo que a caixa tivesse chicletes de outras cores. Bom ver que isso também não mudou. E Aquaplay! Essa foi do fundo do baú!

    Eu tenho a impressão de que tinha algo parecido com esse barquinho por aqui... Mas era com uma bexiga, que a gente inflava e servia como propulsor. Não me lembro se vinha com algum doce ou alguma caixa de cereal. Ou será que era um de lata que eu vi uma vez quando era pequeno, em uma casa de banhos japonesa? Tenho uma vaga lembrança desse mecanismo...

    Será que a Hotaru e o Tou-kun tiveram aulas de arte ninja ou coisa parecida? A Hotaru eu até acredito, mas o Tou-kun deve ser devido à sua experiência em bisbilhotar banheiros. E não adianta. Mesmo sem o vapor, eu não ia sentir nada vendo a Hotaru pelada. Só de lembrar das doideiras dela... E mesmo com a arte nova.

    Que o pai do Kokonotsu é pinel isso todo mundo já sabia. Mas ao menos é calculado, já que ele foi para a loja da Tamai! É bom vê-la de novo, ainda que só com uma fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eu lembro de umas balinhas que tinham umas caixas interativas, mas funcionavam de forma diferente. Acho que a Hotaru pegaria um chiclete perdedor mesmo que na caixa só tivessem chicletes premiados hehehe! Aquaplay era muito divertido hehehe!

      Assim com vapor e tal eu não me lembro, mas tinham uns com pilhas, mas nunca tive um. Lembro até hoje que ia no parquinho quando moleque e um garoto estava sempre lá brincando com uma lancha do Homem-Aranha, e eu só na inveja hahahaha! Pô, tem Barquinho Ponpon em casa de banho? É uma boa forma de se divertir enquanto toma um bom banho hehehe.

      Acho que eles são uns trapaceiros mesmo, usando GameShark hehehe! É mesmo, o Tou-kun já deve ter experiência nessas ações sorrateiras hehehe. Depois de ver umas belas cosplays de Hotaru até dá para sentir alguma coisa hehe. Mas vendo a série e as zoeiras dela fica difícil, ela tem mais imagem de parça do que de garota hehehe!

      Muito malandro esse pai do Kokonotsu! Ele é louco mas não é burro não XD

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    E estamos de volta com altas confusões! Dessa vez, assisti em combo aos episódios 2 e 3, relembrando os velhos tempos dos episódios de 20 min!

    O Kokonotsu se aproveitou das crianças e de nossa tarada por doces! Hehehehe! "Ninguém aperta o botão tantas vezes seguidas assim!" Parece que temos um alguém!

    Essa do canudinho eu lembro - era um passarinho com um ninho, e a bolinha era tipo o ovo! Também tinha outro parecido, que era um passarinho e, ao enchermos de água e soprarmos, saía um som semelhante ao canto dos passarinhos! Esse barquinho também nunca vi. Mas que peitões!

    Vimos que Kokonotsu tem sua quedinha pela Hotaru - e até me deu uma certa dó da Saya, já que é apaixonada pelo nosso herói, enquanto a Hotaru só quer doces! Já o pai do Kokonotsu, esse é doidão, mesmo!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      O 3 ainda não consegui assistir, mas já estou com ele engatilhado hehe.

      Acho que o Kokonotsu não esperava que existisse uma pessoa mais crescida capaz de cair em truque desses hehehe! Se bem que é possível que o pai dele também caísse nessa...

      Isso! Tinha esse do passarinho também! O outro que eu me lembro (e que eu tinha) era o da bolinha de basquete, aí o canudinho era a rede. Pô, esse do som aí parece avançado hehehe! Não conheço esse, mas parece interessante.

      Bom, na outra temporada ele dava umas babadinhas vez que outra também hehe. Deve ser influência do Tou-kun! A Saya vai ter que lutar muito se quiser sair vencedora nessa, brabo é que o Kokonotsu já botou ela na friend zone hahahaha!

      Abração!

      Excluir