segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GARO: Vanishing Line - Episódio 18


NA REDE DE ELDORADO!


No episódio anterior: Os heróis foram atacados por uma horda de Horrors modificados, comandados por Bishop. Sword ficou para lutar enquanto Gina recuou levando Sophie. No meio do combate Luke se juntou aos heróis, mas o carro de Gina acabou destruído e Sophie teve que recuar com Zaruba. Enquanto os três heróis lutavam, Sophie foi atacada por Knight, e Zaruba se sacrificou para protegê-la. Sword uniu os restos de Zaruba com a armadura dourada, tornando-a mais poderosa. Após Knight fugir, os heróis se preparam para seu objetivo principal, Eldorado...

Considerando que é uma cidade de Horrors, não sei se dá para confiar muito nessa comida...

 Nossa, eles conseguiram um novo transporte rapidinho! Pena que a Gina se mandou, logo agora que eu achava que ia rolar altas interações entre o time completo. Espero que ela seja rápida para pegar suas armas e volte com um bom arsenal.

 Me surpreendeu como eles conseguiram entrar rápido em Eldorado. A chuvinha marota é mais eficaz do que parece! A não ser que o King esteja deixando eles entrarem sem problemas, o que não seria uma surpresa, já que até faz sentido, pois assim a Sophie estaria mais próxima e mais fácil de capturar.

 Além de mudar a armadura, Sword também mudou seu visual padrão. Achei bem mais legal esse terceiro visual, não gostava daquele segundo com aquelas luvas que iam quase até o ombro, e esse novo é mais legal também por ter o símbolo de Garo. Mas o primeiro visual do Sword ainda é o melhor, com a jaqueta branca que remete ao Kouga do Garo original!

Sophie tem muita paciência...

 Por falar em Sword, esse cara é uma figura mesmo! Me matei de rir quando ele pegou a mochila da Sophie! E o cara ainda fica infernizando o Luke com os hologramas 😆

 Finalmente a Sophie e o Luke tiveram uma conversa mais profunda. Desde o episódio 6 não rolava uma interação entre eles, e agora dá pra ver que a visão que ele tem dela mudou muito.

 Legal que novamente a Sophie bota seus conhecimentos da rede para funcionar, gosto que isso dá a ela uma função maior no grupo, como ela não é uma combatente ela pode compensar com informação. E agora ela experimenta a rede de Eldorado que é muito louca, pois transmite até os sentidos como se fossem reais! Mas ao mesmo tempo que usar essa rede traz uma vantagem, acho que é um tanto perigoso, pois com aquele scanner que passou na Sophie antes de ela entrar na rede é bem provável que os vilões descubram sua localização, a não ser que quem ajudou nesse episódio tenha evitado isso.

Olha o Martin aí!

 A situação ficou bem intrigante com o convite que a Sophie recebeu. Parecia muito uma armadilha, mas na verdade era um cara bem parça! O cara descobriu a verdade sobre Eldorado e a Corporação GarEden, e seus planos para o futuro, e o mais curioso é que ele recebeu diversas informações de alguém que usa o nome do Sword. Interessante que nisso já ficamos sabendo que o Martin está por trás do sistema de Eldorado, o que não é lá muita surpresa, mas já confirma algumas teorias.

 Muito louco o que aconteceu com a Sophie! Se conectou completamente com o sistema de Eldorado e ajudou o Luke a detonar os inimigos. Curioso que a parte de ação acabou focando mais neles, e o Sword ficou bem de lado, aparecendo só no final.

 Jurava que o carinha acabaria morrendo, mas ele conseguiu se safar hehehe. E ele ajudou bastante, pois agora a Sophie tem todos os arquivos de Eldorado! Algumas coisas chamaram bastante atenção, como a imagem da garota que apareceu na visão da Sophie, e o arquivo do Martin que era o único com os dados bloqueados. Pode ser que todo esse lance da garota que se comunicou com a Sophie seja coisa do Martin, e a garota seja um avatar que ele usa para não ser identificado na rede. Parece que o Martin está bem, mas isso não descarta a possibilidade de ele ser o King, pois o verdadeiro mal é o anel, e pode ser que o Martin seja apenas o hospedeiro e que ele não fique sempre com o anel. E também ainda não descarto aquela teoria que mencionei muitos posts atrás, sobre o King ser o pai dos Hennes.

 O título do próximo episódio é bem chamativo, e causa até uma certa tensão! Lá vai a curiosidade para os níveis extremos hehehe!

 Até o próximo episódio de Vanishing Line!

2 comentários:

  1. Entrar foi bem fácil e até pensei que fosse coisa do Bishop ou do King, já que eles têm olhos em toda a cidade, como foi demonstrado no outro capítulo. A tensão estava a mil, já que a qualquer canto poderia aparecer um Horror. E aquela comida também me pareceu muito suspeita. Imaginava o que o Sword faria se aquilo fosse na verdade carne humana e todos os que estavam no restaurante fossem Horrors. Mas deu tudo certo.

    Quando a Sophie entrou na Net para pegar informações senti um tanto da realidade... Um dos avatares disse algo como "e daí que um ou outro sumiu?" e percebo que é bem assim na internet, nas redes sociais. Se um perfil é apagado, ninguém dá bola ou nem se importa tanto e vai tocando em frente. Eldorado me parece um reflexo do mundo atual. E logo os Horrors vão tomar a Terra com isso.

    Agora essa menina desconhecida... Pode ser o Martin, mas por que usar justo esse nome? Ele conhece o Sword? Pode ser que ele tenha pego as informações sobre o que tem acontecido. E era preciso manter a Sophie viva. "Farewell" é uma palavra bem intrigante. Acho que é agora que a Sophie vai ser raptada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eles com certeza já sabem que os heróis estão na cidade, então pode ser que estejam com algum plano sorrateiro. Pelo que o Sword e o Luke falaram, os clientes do restaurante eram Horrors, mas esse lance da comida é meio estranho. Se bem que Horrors em forma humana até comem comidas normais, então pode ser que não tenha problema.

      Bem observado! É bem assim mesmo, até por ser uma cidade de Horrors faz bastante sentido que eles mostrem o pior lado das pessoas.

      Pode ser que ele tenha encontrado algo sobre o Sword nos arquivos de Eldorado. Considerando que estamos chegando na reta final, é bem possível que a Sophie acabe raptada mesmo. Aí a Gina vai acabar voltando na hora certa de resgatá-la.

      Abração!

      Excluir