quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Gintama.: Gin no Tamashii-hen - Episódio 8


KABUKICHO VS OGRO!


No episódio anterior: Vimos um pouco sobre o passado do povo Oukoku, com a morte do rei e a indecisão sobre qual dos dois príncipes tinha o melhor Bilau para herdar o trono. Zura tentou forçar uma aliança com o Príncipe Hata, mas o Oukoku Zan chegou para atrapalhar tudo. Porém, Shijaku se revelou o irmão perdido de Hata e passou a mediar o pedido de aliança, mas no meio disso surgiram mais confusões, e Elizabeth se revelou como Dragonia, outro irmão perdido do Príncipe Hata e considerado o Oukoku com um Bilau lendário. Enquanto isso, na Terra, o Yorozuya chegou para ajudar na defesa de Kabukicho, mas foram confundidos com inimigos...

Reforços muito bem-vindos!

 O ataque continua com tudo, e está finalmente chegando em Kabukicho! E nunca pensei que aquela pedrada na cabeça do Gintoki geraria uma piada de The Walking Dead, que acabou virando Walking Violence hehehe! Mas acho que o Gintoki passou por coisa pior que o Glenn, levar pedrada nas bolas deve ser algo destruidor. E o Gintoki está sempre perdendo alguma coisa, mamilo, olho, e agora até uma bola foi parar no meio do campo de batalha.

 Altas trollagens da Tetsuko com seus Portões! O mais legal é que ela usa o Shinpachi como isca hehehe! E até mesmo as gatinhas de Kabukicho prepararam um Portão especial para arrancar umas bolas!

 Mas tem "diversão" para todos os gostos, os bofes de Kabukicho também prepararam seu Portão especial, e com a participação da Madame Kagura o resultado foi mortal. Várias bolas foram arrancadas novamente! O Gintoki fica tão chocado que acaba caindo com os inimigos hehehe!

Ogro é um apelão!

 Calma que também tem atrações para a galera que curte um SM (não que as outras atrações não sirvam para esses gostos também, mas enfim). Só que essa já está ocupada por nosso amigo mais hard boiled, se bem que dessa vez acho que é melhor chamá-lo de porco imundo. Como ele não estava sendo muito útil o Saigo teve que transformá-lo em algo útil, como uma arma.

 Parecia que a coisa ia acabar bem para a galera de Kabukicho, mas a chegada do chefão de fase começou a mudar tudo. Como não disseram o nome dele vamos chamá-lo de Ogro! O Ogro é um monstro! Derrubou o porão de metal como se fosse feito de papel! E pelo visto ele derrotou A Sacchan e o Zenzo, pois eles tinham atcado ele e depois não apareceram mais.

 Pior que não é só o Ogro que é um apelão, os capangas dele também, os caras até mesmo devolvem as pedradas. E o exército de ogros começou a virar o jogo rapidamente.
 Com inimigos apelões o negócio é lutar em grupo. Gintoki enfraquece e Saigo arranca as bolas hehehe! Mas eles não têm como defender todo mundo, principalmente as garotas da artilharia que estavam sobre as construções, e que não são lutadoras.

E mais reforços para salvar o dia!

 Baita cagaço as garotas levaram com a cabeça, pensando que era da Otae hehehe! O campo de batalha estava precisando de uma força de macho, e Kyuubei é a pessoa certa para esse papel, ainda mais quando alguém tenta atacar a Otae! E Kyuubei trouxe todo seu clã para a batalha, e até os voluntários que ela reuniu alguns episódios antes.

 Os reforços fizeram uma boa diferença, mas não o suficiente para derrotar o Ogro, e o cara ainda banca o Aldebaran com o lance do chifre hehehe. Precisou de muita estratégia e ainda mais reforços para derrotar o Ogro. O cara esnobou as mulheres, mas tomou um sufoco da Kyuubei, e as damas de Yoshiwara deram uma bela lição nele, abrindo caminho para o Gintoki finalizar.

 O Ogro pode ter caído, mas a batalha está apenas começando! Ainda tem muitos oponentes das raças guerreiras que vão dar bastante trabalho. Porém, Jirochou está chegando para botar ordem na molecada e mostrar como brandir uma espada, e assim manter a promessa que ele fez para o Tatsugoro. E vamos ver se a Pirako deu uma boa treinada!

Frase do episódio: "Não sei se vocês voltaram para arrancar a Terra para vocês mesmos, mas se preparem, porque vamos arrancar suas bolas!" by Tokumori Saigo

Até o próximo episódio de Gintama! O Ogro causou tanta destruição que até a minha rua aqui está caindo aos pedaços!

2 comentários:

  1. Gin-san perdeu uma das bolas... Foi a de ouro. Espero que a de prata ainda esteja com ele. E ainda bem que as bolas dos alienígenas ficam no mesmo lugar que os humanos e não em algum outro lugar, como em filmes como o Homens de Preto 2.

    E quantas armadilhas! Essa da porta com lanças foi inesperada, embora fosse estranho ter alguma que abrisse, visto que a intenção é a de deixar os invasores de fora e sem nenhuma brecha.

    Mais e mais gente entrando na luta, bem quando as coisas parecem perdidas, mas surge o Ogrão maior, um verdadeiro chefe de fase. Como deter esse cara?

    O que eu acho gozado é que a Otae normalmente mostra ter superforça, mas nessas horas ela parece ser uma mulher comum. Até cheguei a pensar que quem cortou a cabeça daquele ogro menor tivesse sido ela, mas não foi.

    E Kyuubei mostrando que é Homem! É mulher, mas é Homem! Com toda a galera do clã Yagyu, inclusive o destemido Binbokusai, que fez o maior ato de coragem do desenho... e sobreviveu para contar a história!

    Gin-san supera a lenda e além de levar o chifre, vai a vida do Ogro. Vitória da união (e da estratégia, usando o terreno ao seu favor). Só que pelo visto ainda vem mais. Se esse deu trabalho até para Kagura que é Yato, então a coisa é séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A bola de prata é a essência da série, se ele perder ela perdemos o protagonista hehehe. Pelo menos as bolas dessas raças são no mesmo lugar, mas acho que asde outras podem não ser, tipo os Oukoku hehe.

      Brabao é como receber os aliados nessas condições, mas pelo menos algumas portas até abrem, apesar de conterem algumas surpresinhas hehehe.

      A Otae só tem superforça contra os aliados hahahaha! Também pensei que tivesse sido ela, não esperava que a Kyuubei já estivesse lá dentro.

      Kyuubey é a mais macho dessa galera toda! Binbokusai é lenda hehehe.

      Contra esses inimigos apelões, só com união mesmo. Pra derrotar o Corvão isso co certeza vai ser necessário também. Que eu me lembre eram três raças guerreiras no exército inimigo, então ainda faltam duas. Vai rolar muita treta ainda!

      Abração!

      Excluir