sexta-feira, 19 de junho de 2015

Gintama° - Episódio 11

Alguns quilos de fofura e maionese!

AS MULHERES MAIS MACHOS!


No episódio anterior: Kyubei foi abordada por uma pessoa bem estranha que disse que transformaria ela em homem, mas acabou trocando o sexo de todos na cidade. Otae foi a única que não mudou, o que deixa Kyubei/Hyubei mais próximo de realizar seu sonho, mas será que vale a pena mudar o sexo de todos para realizar o sonho de uma única pessoa?
O "anteriormente" no episódio explicou bem melhor do que eu.

Esse sonho está cada vez mais próximo da realidade, Jyubei.

 Errei na minha previsão de que mudariam alguma coisa na abertura, preferiram poupar verba hehehe.

 Comparar o Hijikata com um porco da Tokyo X foi sacanagem, é bem engraçado a galera querendo assar ele! Garanto que se um dia dublarem esse episódio, vão dizer que ele parece um boi da Friboi :P

 Esse pessoal do Vaginsegumi tá curtindo a vida de garota, até a Shinpachi comentou. Elas estão muito zoeiras.

Sádica e periguete interesseira. Essa eu não pegava não!

 O culto Dekobokko já devia ter tudo planejado há bastante tempo, pra dominar o sistema da cidade tão rápido. E o mais impressionante são os recursos desse culto, os caras têm até um satélite!

 Ah que pena que mudaram as roupas, as originais são bem mais legais! O Hijikata, agora Tenko, foi a única que ficou melhor pois ficou muito engraçada com aquelas estampas de porco. A melhor coisa é o Hijikata não ter mudado de voz, ele falando como garota é hilário!

 E tava demorando pra Ginko e a Tenko começarem com as rivalidades, até no "nice body" e quem faz mais sucesso com os bofes elas têm que disputar quem é a melhor! Mais surpreendente é a Ginko falando que faz qualquer tipo de safadeza, e a Souko virando periguete, eu tô dizendo que esses caras estão levando esse lance de virar mulher muito a sério!

Vale tudo em nome da rivalidade...

 O Kagura Ton de colegial me lembrou a Sakura Oogami de Danganronpa, scaaary!

 Rapaz, eu nunca tinha visto a Otae daquele jeito, Jyubei arrasa corações! Assim vai complicar mais ainda a decisão dele de voltar ao sexo normal. Pena que eles foram interrompidos por uma siscon e uma stalker...

 A Otose e a Catherine ficaram bem machões, me pergunto como será que ficou a Tama, da última vez que ocorreram transformações ela virou um aspirador de pó...

 Já esperava que a Tsukuyo virasse um cara fodão, mas a Sacchan foi inesperado, afinal a especialidade dela é apanhar. Agora com o esquadrão de Yoshiwara não tem mais moleza, o que Ginko e as outras não fizeram em horas, a Hyakka fez em minutos hehe.

Esses sim são machos!

 É bem como a Ginko falou, as mulheres transformadas em homens são mais machos do que os caras que são homens de verdade! Quero só ver se todo mundo vai ter as memórias dessa troca de sexo, pois os caras vão ter que viver com essa vergonha das mulheres serem mais machos.

 E fica a dúvida: Como o Sadaharu passou na entrada do esgoto, e a Tenko não?

 Ginpachi-sensei está de volta, na verdade, Ginko-sensei! Só faltou o pirulito!
Coitado do Madao, virar mulher foi demais pra ele, preferiu a morte, devia ser uma mulher muito feia...

Porque será que ela largou o pirulito?

 Esse episódio passou bem rápido, talvez porque teve o "anteriormente", a Ginko-sensei, e bastante explicação. Claro que não foi ruim, mas passou bem rápido, quando vi já estava no encerramento.
 O próximo episódio é o final do arco da troca de sexos, vamos ver como esse pessoal vai sentir quando voltar ao normal, se é que vão voltar ao normal...

Frase do episódio: "Minha Ginko é a mais linda, tem peitos maiores e está disposta a fazer todo tipo de safadeza." by Ginko

Até o próximo episódio de Gintama°! Mas antes eu tenho que confessar que... eu tô gostosa pra caramba!

2 comentários:

  1. O arco da troca de sexos vai durar mais um pouquinho. Que bom! Esse rende umas boas risadas.

    Hijikata é mesmo azarado. Primeiro é aquela do bilhete premiado. Agora isso? E disputa para ver quem pega mais caras?! De fato eles estão levando isso a sério (expressão que não deveria ser usada em Gintama°, como comentado em outra ocasião).
    As mulheres... homens agora, são bem mais eficientes! Ao invés de uma estratégia complicada demais escolheram o confronto direto (embora bem planejado). E me veio isso à cabeça também. O que aconteceu com a Tama? Virou um R2-D2?

    Haruka Tomatsu está fazendo um ótimo trabalho.Ela já demonstrou que é boa no ano retrasado em Kyouryuger como uma vilã e no ano passado em Happiness Charge Precure! como heroína, fazendo uma voz de menininha alegre e outra de mulher-macho (respectivamente). Mas se o próximo capítulo for mesmo o último da temporada e o Sugita não voltar, a moral dele vai por água abaixo.

    Ginko-sensei? Não era Mank...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Ainda vaamos dar mais umas risadas com as meninas oferecidas e os caras machões hehehe.

      O Hijikata é azarado mesmo, até a espada dele é amaldiçoada! Pra você ver como essas garotas estão descontroladas, estão levando as coisas a sério em Gintama!
      Isso também prova que a/o Tsukuyo é um comandante bem melhor que o povo do Shinsengumi hehe. Meu maior medo é a Tama ter virado um tipo de vibrador hahahahaha!!

      A Tomatsu está bem engraçada, dou muita risada quando ela começa a falar como colegial. Eu já gostava muito dela no papel de Morgiana (Magi), e agora ela subiu ainda mais no meu conceito. Não duvido que nos últimos minutos do próximo episódio, tenha uma daquelas coletivas pro Gintoki/Sugita protestar hehe. Bom, pelo menos ele não ficou desempregado e continuou o ótimo trabalho em Ansatsu Kyoushitsu XD

      Cuidado ao mexer com a Ginko-sensei, ela pode inventar apelidos e histórias maliciosas sobre qualquer um!

      Abração!

      Excluir