quarta-feira, 3 de junho de 2015

Owari no Seraph - Episódio 9


No episódio anterior: O grupo do Yuu invadiu um esconderijo de vampiros, mas era uma armadilha, mesmo assim o grupo saiu vitorioso. Mitsuba se apaixonou pelo Yuu e foi zoada pela Shinoa. O grupo se deparou com um lorde vampiro que por pouco não eliminou todos, agora o grupo segue para ajudar na batalha de Shinjuku...


 Esses vampiros são bem equipados, os caras têm um monte de helicópteros e explosivos! E quantos vampiros cabem em cada helicóptero? Saem uns 20 de um único helicóptero, isso ficou bem estranho.

 Ainda bem que explicaram que aquelas flechas do exército são especiais, senão eu ia pensar que todo mundo tinha treinado com o Rambo.

 É legal que não existe um lado overpower na história, tanto os humanos quanto os vampiros dão bastante porrada e ambos os lados perdem bastante gente, os humanos podem ser um pouco mais fracos, mas nem por isso eles tomam uma surra.

ULTRA COMBO FINISH!

 Foi estranho demais quando o helicóptero lançou um míssil e só o grupo do Yuu fugiu, os soldados ficaram parados esperando o bagulho, provavelmente o estúdio não quis gastar movimento com eles, mas acabou ficando muito estranho.

 A Sayuri não faz parte do time do Guren? A moça fica assustada com o primeiro vampirinho que aparece, ah vá! Em compensação, a Mito, aquela ruiva que bate de soco nos vagabundos, é impressionante, quero ver mais dela em ação! O Guren tem um time bem maneiro hehe!

Desperdício é uma coisa muito feia...

 O fato do Mika nunca ter bebido sangue humano deve se ser o motivo de ele ter continuado crescendo mesmo após virar vampiro, talvez ele não seja um vampiro completo, mas por ele beber o sangue da Krul ele acaba sendo mais forte mesmo assim. Pelo menos é o que eu acho :P
 Acho interessante o Mika lutando contra a vontade de beber sangue, me lembrei direto do Blade (Marvel Comics), agora só falta o Mika virar um caçador de vampiros :D

 Essas pílulas de poder, não dúvido nada que isso seja feito de sangue de vampiro e talves daqueles monstrengos também, nos outros episódios já tinham comentado que os humanos fazem experiências com vampiros capturados. Não vai ser surpresa se esse for mais um dos podres dos humanos.

Momentos como esse só reforçam que a Shinoa é a melhor personagem!

 Wow, Mika contra Guren, por essa eu não esperava! Agora fiquei empolgado pra ver o que vai acontecer!

  Esse episódio também foi muito bom, a coisa melhorou muito desde aqueles episódios mais parados do começo. Falta pouco para o final, tá certo que já foi confirmada uma segunda temporada, mas com certeza o final dessa primeira deve ter algo impactante.

 Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário