segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nisekoi: Episódio 11


No episódio anterior: Descobrimos que o Shuu é apaixonado pela professora Kyouko, mas que infelizmente ela está de casamento marcado e vai se mudar, deixando de trabalhar na escola. Após muita dúvida, Shuu se declarou para a professora. Claro que ele levou um fora, mas pelo menos ele pode viver sem arrependimentos...

Com uma balança assim, acho que a pessoa vai se sentir mal não importa onde o ponteiro parar.

 Agora sim é um episódio totalmente da Onodera, deixaram a coitada para o final.
 Aquele close na bunda da Haru foi bem "in your face", sorte dela que dessa vez ela estava de calça ao invés de saia, senão toda a audiência teria a visão do Raku hehehe.

 Se tem uma coisa que é muita sacanagem, é a irmã chegar pra outra e dizer que ela está engordando, a Haru deixou a pobre Onodera paranóica, e aquela balança louca ajudou!

 E essa primeira parte do episódio foi basicamente só a Onodera paranóica com o peso. A melhor coisa foi a trollagem da Ruri, mesmo não notando nenhuma diferença na Onodera, ela ainda faz um comentário sacana. Com uma amiga dessas...

Ei, devolvam o cachecol da Paula!

 Tola a Onodera de tentar compreender como a Chitoge come tanto e não ganha peso. A Chitoge é uma gorila, ora! O metabolismo dela é diferente, e mesmo que ela ganhe uns quilinhos a mais, não é nada que uma dieta de bananas não resolva.

 A Onodera quase morreu na piscina! Nessa parte teve um detalhe bem interessante que eu até pausei para analisar, quando a Onodera está boiando, a Ruri e a Chitoge dispararam pra salvar ela, mas se você olhar bem, vai ver que do jeito que a Chitoge pulou, ela vai cair bem em cima da Ruri! Acho que se essa cena tivesse contiuação, teriamos três garotas boiando na piscina.

 O Raku só piora a situação oferecendo comida pra coitada, ainda bem que no final das contas, algumas palavras da pessoa amada podem servir como um pouco de razão pra acabar com toda essa paranóia.
 E a balança do capeta quase fez outra vítima, ainda bem que a poderosa dona Nanako estava lá para impedir isso!

A dona Nanako sempre tem espaço garantido no ABB <3

 A segunda parte foi bem interessante, um pouco sobre o passado da Onodera. Mostrando que ela é apaixonada pelo Raku há bastante tempo, e que inclusive fez questão de ir para a mesma escola que ele.

 Aquela velha técnica dos animes de mudar um pouco o cabelo dos personagens para eles aparentarem uma idade diferente, se bem que o Raku mudou um pouco mais, ele realmente parecia mais novo. Achei o cabelo da Onodera meio feio curto daquele jeito, ainda bem que ela deixou crescer.

É culpa do Sorachi!

 Melhor parte do episódio foi a Haru dizendo que a Onodera virou um esboço, essa foi no estilo Gintama hahahahaha!!

 Linda a cena da Onodera e o Raku  com a neve caindo, o cenário estava muito caprichado e adorei a iluminação!

 O que foi o Raku fazendo aquelas acrobacias quando soube que a Onodera foi aprovada? Muito engraçado!

 E um episódio da Onodera tem que ter um encerramento cantado pela Onodera (Kana Hanazawa)! Tudo bem rosa e delicado bem no estilo Onodera de ser.

Parece até imagem de último episódio.

 Foi um episódio interessante, e a Onodera é sempre fofa, mas eu estou sentindo falta de mais comédia. Esse episódio e o anterior focaram mais em romance e drama, teve desenvolvimento de personagens, o que é ótimo, mas estou sentindo falta de cenas que me façam dar aquelas risadas bem escandalosas. Vamos ver o que estão guardando para o final da temporada, provavelmente deve ser um episódio envolvendo todas as garotas.

 Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário