sexta-feira, 12 de junho de 2015

Gintama° - Episódio 10

É Three Kingdoms? Não, é Gintama. Acredite se quiser...

TROCANDO SEXOS!


No episódio anterior: A Yorozuya tentou melhorar sua divulgação criando cartazes e slogans, mas nada deu certo e até o Sadaharu fez coisa melhor que o trio. Na segunda parte, Otae se tornou uma dos Quatro Devas de Kabukicho (eu quase digito Kamurocho, é culpa de Yakuza), enfrentou algumas oposições, mas no final mostrou quem manda...

Realize seu sonho Kyubei Jyubei!

 Começou o arco da troca de sexos!
 Só de ver o símbolo na máscara da criatura já mostra que tem alguma coisa estranha, é um culto muito louco, e bem poderoso pra fazer algo tão grande.

 Muito bom a Kyubei, agora Jyubei, achando que o cara que ela/ele viu no reflexo era um cosplayer! Tá tão famosa assim Kyubei?

 Rapaz, o Gintoki, agora Ginko, ficou bem maneira! Acertaram no visual, e o mais legal é que ela continua com aquele olhar característico do Gintoki. E ela é interpretada pela Haruka Tomatsu, WOW!!

Essa mina é a mais folgada, fica só de olho nos bofes!

 Muito engraçado a Ginko voltando do banheiro e dizendo qua fazia tempo que não via uma! É um trouxa esse Gintoki, só não pega a Sacchan porque não quer.

 Já a Kagura, agora Kagura Ton, virou um machão! Lembrou a saga de Monkey Hunter onde ela também era um machão com cicatriz no rosto. Eu jurava que ela ficaria igual ao Kamui ou o Umibozu, mas ela virou esse lorde chinês, e o melhor de tudo é que o Sadaharu, agora Sekitobaharu, se transformou num cavalo muito chique hahahaha! E Kagura Ton não herdou a careca do pai, que sorte dele...

 Como assim a Kagura arrancou o membro?! Altas referências distorcidas do Xiahou Dun hehe. Pior que a Kagura está com uma personalidade bem diferente.

Ainda bem que avisaram que é o Shinpachi, eu nunca teria reconhecido com essa cor...

 Mas a transformação mais drástica foi a do Shinpachi, a armação dele ficou rosa, está irreconhecível!

 Chegaram a isolar Kabukicho, tá complicada a situação, ninguém qur trocar de sexo...

 A Ginko parece estar levando muito a sério essa história de virar mulher, até virou uma colegial. Será que ela está gostando? Bom, pelo menos ela pode ficar se admirando no espelho...

 A Otae não mudou, pro Jyubei essa é a chance de se casar "normalmente" com ela, como ele sempre sonhou.
 Otae só na violência peitoral, tô vendo que em breve ela deve arremessar alguém pelos peitos!

Kondou, nada contra o bom e velho você, mas eu espero que você nunca volte ao normal!

 E então, eu ouço a voz super sexy da ultra sexy Chiaki Takahashi (joga no google que você vai entender), e ela é... o Kondou!!!! O cara mais ogro gorila virou uma baita loira com a voz mais sexy do mundo dos animes! Foi a melhor surpresa do episódio, Chiaki Takahashi está no meu top dubladoras junto da Miyukichi e da Koshimizu, então ouvir ela em Gintama é uma benção! O Kondou podia ficar assim pra sempre né?
 Quando a mina começou a falar de cagar eu logo vi que era o Kondou hahahaha!!

 O Vaginsengumi é praticamente um AKB48! O Sougo não parece muito preocupado com a transformação, apesar de que ele já descobriu que tem um ponto fraco, ouch! A voz do Sougo ficou a cargo da excelente Shizuka Itou, é engraçado que o jeito que ela fala lembra um pouco a Gogo Yubari de Kill Bill hehe.

Nome chique demais! Garanto que uma galera gostaria de ser preso por elas!

 Convenhamos que todo mundo achou a Hijikata a mais gatinha, com toda aquela maionese balançando. O engraçado é que ele não muda de voz, o Hijikata é o cara tão macho que vira uma mina sapatão hehehe. Aquelas tranças dela provavelmente são em referência a Saya Otonashi da franquia Blood, que também é uma lutadora demoníaca como o Hijikata.

 Qual será a identidade de Dekobokko? Será que a galera vai conseguir voltar aos seus sexos normais? Será que Jyubei vai querer voltar a ser mulher?

 Até mudaram um pouco o encerramento hehe, é bem provável que mudem a abertura no próximo episódio. Acho que esse arco deve se estender até o episódio 12 pra fechar a temporada com um arco grande, tá certo que ainda não divulgaram a quantidade de episódios, mas deve continuar com mais episódios sim (Assim espero), e depois do 12 deve ter abertura nova e tal.

Nunca pensei que um dia eu diria isso, mas Gintoki... até que você... tá bem gatinha...

 Foi um ótimo episódio, engraçado e dinâmico, fiquei impressionado com as vozes que escalaram para esse arco (ainda estou embasbacado de ouvir a Chiaki como Kondou e fico pensando se ela vai falar "Ha… Uhn? Yoishotto… Oaite, negau kashira?" hehehe), se bem que Gintama já conta com ótimas vozes, então nada mais justo que chamar dubladores tão talentosos quanto os originais.

Frase do episódio: "Tudo bem. É a vontade de Deus. Além disso, é Gintama!" by Ginko

 Até o próximo episódio de Gintama°! Agora eu vou descansar, pois nunca pensei que peitos grandes fossem tão pesados...

2 comentários:

  1. Vi mais esse também. Não pensei que um dia fosse ver Kyubey se estrepando por causa de um contrato... epa, Kyubei errado.

    Vejo que Kagura Ton é mais macho que Kakouton/Xiahou Dun. Ao invés de comer o olho flechado, ela comeu o... peraí. Mas aí ela não é mais "macho"? Ou... Ai, minha cabeça!

    Pesquisei sobre a Chiaki Kobayashi e vi que ela interpretou Isami Kondou em um anime obscuro, o Sengoku Collection. Não sei se isso foi coincidência, mas rendeu uma boa piada de dublador.

    Tomei um susto quando a Otae apareceu normal. Pensei "Ué? Será que..." mas ela só não foi atingida. Ainda bem... Acho que se tivesse, ela ia virar algo parecido com o Kazuma Kiryu. Ah, eu também adoro Yakuza/Ryu ga Gotoku.

    Man... Ginko foi interpretada por Haruka Tomatsu! Essa é incrível. Ela é gatinha, como vi em Kyouryuger. Mas acho que ia ser mais engraçado se fosse a Ami Koshimizu, já que Kyubei... Jyubei foi dublada pela Fumiko Orikasa.

    Falando na Miyukichi, no domingo passado ela fez jornada dupla como o "monstro da semana" em Ninninger e como a vilã Twilight em Princess Precure. As duas personagens são totalmente diferentes. Eu sabia que ela era talentosa, mas não tanto assim.

    Ah, aconteceu contigo também. No começo fiquei na dúvida sobre como ir ao banheiro nesse estado, mas agora já peguei o jeito. Só que não dá mais para ser de pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bem que você queria ver "aquele" Kyubey se estrepando hehehe.

      A Kagura continua macho de alma hahaha!

      Tinha esquecido que a Chiaki fez Sengoku Collection, esse eu ainda não vi, mas sei que lá a Kondou é mulher mesmo. Bom, já sei que voz sexy ela tem hehe. Sendo Gintama, é bem provável que isso não seja coincidênca XD

      Você quer dizer a Otae na verdade ser o contrário da Kyubey? Não não, ela é mulher mesmo hehe. Eu fiquei pensando que ela seria algo no estilo Nobunaga, mas agora que você falou, o Kazuma tem um soco potente como o da Otae, seria uma transformação bem adequada. Yakuza é ótimo, pisotear a cara de alguns maloqueiros é relaxante!

      Ah, a Koshimuzu seria ótima com certeza, mas eu fiquei bem satisfeito com Tomatsu, o jeito que ela fala como colegial é muito engraçado.

      Miyukichi como monstro?! Se bem que de certa forma, a Celty também é um monstro, então não é bem uma novidade hehe. Esse Princess Precure eu já botei na lista pra assistir! Agora você tem que assistir Beelzebub pra ver ela interpretando um bebê demônio :D

      Essas transformações complicam a vida. A maior preocupação agora é sair na rua e acabar levando cantada de pedreiro...

      Abração!!

      Excluir