sábado, 13 de junho de 2015

De Carteira Vazia: 8 A 13 DE JUNHO


Olá povão louco!!

Trazendo para vocês mais um "De Carteira Vazia", post semanal onde mostro e comento as figuras que entraram em pré-venda nas lojas durante a semana, trazendo desespero pra carteira de vocês (e pra minha também) e tentando corromper aqueles que ainda não se entregaram ao colecionismo. Nessa semana: A IT GIRL DA TEMPORADA E O ATAQUE DAS IDOLS ASSASSINAS!

Pegue seu ingresso de grátis ali com a minha secretária 50Sento, passe na roleta, prepare o cartão de crédito e aproveite a atração!

Erina Nakiri (Shokugeki no Souma)
Alphamax, 1/7 Figure, Outubro, ¥9,800
É uma figura bem genérica. Não lembra muito a Erina, eu só assisto o anime, então não sei se ela é baseada no mangá ou realmente não ficou parecida com a personagem. Até que é uma figura bonita, mas meio monótona, a Alphamax podia ter se esforçado mais.

Kotori Minami First Fan Book Ver. (Love Live!)
Chara-Ani, 1/10 Figure, Setembro, ¥6,500
Essa coleção está crescendo bem rápido!

Play Arts Kai - Venom Snake Sneaking Suit ver. (Metal Gear Solid V The Phantom Pain)
Square Enix, Non scale Sction Figure (26cm), Setembro, ¥12,000
Ficou bem foda esse Snake, gostei muito dos detalhes do uniforme!

ARTFX J - Vash the Stampede (Trigun the Movie: Badlands Rumble)
Kotobukiya, 1/8 Figure, Outubro (Relançamento), ¥9,500
Excelente relançamento! Eu tenho essa figura e recomendo, é muito bem detalhada e com uma pose bem dinâmica, uma das melhores peças da Kotobukiya! O óculos é removível e ele vem com o gatinho Kuro.

ARTFX J - Nicholas D. Wolfwood (Trigun the Movie: Badlands Rumble)
Kotobukiya, 1/8 Figure, Novembro (Relançamento), ¥9,500
Mais um ótimo relançamento! Agora eu tenho uma segunda chance de comprar ele, já que no primeiro lançamento não deu. Ele vem com 1 óculos e um mini SD do Yasuhiro Nightow.

Hestia (DanMachi)
Kotobukiya, 1/7 Figure, Novembro, ¥9,200
Eu não entendo muito bem o que a Hestia tem de tão especial para todo mundo amar tanto ela, acho que vou ter que assistir Danmachi qualquer hora pra conferir o motivo de tamanha popularidade. Enfim, é uma figura maravilhosa, a pose, as cores harmoniosas, o rosto super simpático e a caixa que parece de verdade. E para uma figura 1/7, o preço está muito bom. Mesmo que a Hestia não seja tudo isso que dizem, essa com certeza vale a pena, até eu fiquei meio tentado, mas vou resistir hehe. Várias fabricantes já têm suas Hestias anunciadas, mas eles vão ter que se esforçar muito para superar essa!

Smartphone Stand Bishoujo - Hestia (DanMachi)
Pulchra, Novembro, ¥2,980
E olha a Hestia novamente! Dessa vez nessa versão SD de resina! Como o nome diz, esse é um suporte para Smartphone, mas dá pra expor a personagem tranquilamente sem um Smartphone, dá até pra usar a criatividade para colocar outras coisas no lugar. Acho que vale mais a pena esperar a versão Nendoroid ou Cu-poche.

Nendoroid - Nozomi Tojo (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Outubro, ¥3,241
Mais uma Nendo para essa coleção que não para de crescer! Essa Nozomi ficou bem bonitinha, mas assim como as colegas dela, peca pela pouca quantidade de extras. Ela vem com 1 rosto adicional, algumas peças adicionais e 1 carta de tarot.

Rich Beach Queens - Isuzu Sento (Amagi Brilliant Park)
Wave, 1/10 figure, Outubro, ¥6,800

Calma minha nobre secretária, um dia vão fazer uma figura sua que preste. Tá difícil, mas vamos continuar torcendo.

Nendoroid - Nico Yazawa (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Setembro (Relançamento), ¥3,241
HORY

Nendoroid - Honoka Kosaka (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Setembro (Relançamento), ¥3,241
SHET

Nendoroid - Kotori Minami (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Outubro (Relançamento), ¥3,241
ESSAS

Nendoroid - Eli Ayase (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Outubro (Relançamento), ¥3,241
IDOLS

Nendoroid - Rin Hoshizora (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Outubro (Relançamento), ¥3,241
NÃO

Nendoroid - Hanayo Koizumi (Love Live!)
Good Smile Company, Non scale SD Figure (10cm), Outubro (Relançamento), ¥3,241
ACABAM!

Shikiyoku no Majin "Luxuria" (Z/X -Zillions of enemy X-)
Broccoli, 1/8 Figure, Janeiro 2016, ¥18,000
Não faço ideia de onde saiu isso, mas é uma bela figura. Gostei muito do visual, os detalhes parecem muito bons, e o movimento do cabelo ficou bem legal. A pose não me agradou, já a base achei incrível. Se o produto final ficar como nas fotos de divulgação, vai ser a melhor figura da Broccoli! Também com esse preço, tem mais é que ficar perfeita mesmo...

Yukiho Hagiwara (THE IDOLMASTER)
Phat Company, 1/8 Figure, Novembro, ¥8,400
Essa coleção fica cada vez melhor! Os detalhes do chapéu e da saia estão ótimos, o rosto bem bonito e a pose bem charmosa. O mais legal é que a Phat continua fazendo um preço justo.

ARTFX+ - Emma Frost MARVEL NOW ver. (Marvel Comics)
Kotobukiya, 1/10 Figure, Novembro, ¥5,500
Eu geralmente reclamo de peitos exagerados, mas dessa vez acho que ficou faltando hehehe. A figura ficou bem legal, eu gosto desse visual preto da Emma, tá certo que é bem diferente da White Queen que estamos acostumados, mas é legal. Gostei muito da pose, e o rosto ficou bom na maioria dos ângulos. Os encaixes dos braços estão medonhos, tomara que isso seja só um problema do protótipo, e que a figura não venha com isso, senão vai ser tenso.

Chun-Li (Street Fighter III 3rd Strike)
Embrace Japan, 1/8 Figure, Outubro, ¥10,000
O rosto fica estranho de alguns ângulos, e o pescoço está muito longo. Mas eu gostei dessa figura, a pose é bem diferente, e os detalhes da roupa estão incríveis. O lance do rosto não é um grande problema, pois é só deixar no ângulo certo, tipo esse da foto XD

Rikka Takanashi Bunny ver. (Chuunibyou demo Koi ga Shitai! REN)
Hobby Stock, 1/7 Figure, Outubro, ¥12,778
Tirando o fato de ser uma menininha com uma roupa de coelhinha sensual, essa é uma bela figura. A pose ficou bacana, e o rosto está adorável, é o ponto forte da figura. Gosto muito de Chuunibyou e ainda quero uma figura da série, mas ainda não teve nenhuma que me tentou o suficiente, já essa cai numa categoria que não me agrada, lolis "sensuais." Ela vem com  1 rosto adicional.

Hanayo Koizumi (Love Live!)
Kadokawa, 1/8 Figure, Dezembro, ¥11,000 (Exclusiva)
MAIS IDOLS!

Sirius Black Prisoner Version (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban)
Legend Toys, 1/6 Action Figure, Setembro - Novembro, U$189,99
Achei o rosto bem fiel ao ator Gary Oldman, e a roupa parece bem feita.

Figuras japas você pode comprar nas seguintes lojas:
- AmiAmi http://www.amiami.com/
- Big in Japan http://biginjap.com/
- Katamari (loja brasileira) http://www.katamari.com.br/cube/index.php

Figuras Ocidentais você pode comorar nas seguintes lojas:
- Big Bad Toy Store http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx
- CornerComics https://www.cornerstorecomics.com/
- Limited Edition (loja brasileira) http://www.limitededition.com.br/

Para compras nas lojas internacionais você precisa de um cartão de crédito habilitado para compras internacionais.

Gostou de alguma figura? Comprou alguma? Resolveu começar sua coleção? Comente!

2 comentários:

  1. Todo (?) o elenco de Love Live! disponível no formato Nendoroid?! Pena (ou ainda bem) que esse negócio de Idol não seja a minha praia (tanto faz se são reais ou desenhos).
    No caso da Hestia, o que faz o sucesso é esse cordão nos peitos dela. Isso parece ter despertado um novo fetiche nos japoneses.
    Pessoalmente prefiro a Mai Shiranui, mas essa Chun Li ficou bem legal.

    Eu sei que existe um desses suportes de Smartphone com a Maou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Já dá pra montar um palco com todas essas Nendos de Love Live!, são muitas! Também não sou muito de idols, acho que Cinderella Girls é a única coisa desse meio que me chama um pouco de atenção.
      É só por causa desse cordão? Acho que já vi outras personagens com algo do tipo. O fetiche até faz certo sentido, deve ser tipo tirar a fita de um presente hehehe.

      Essa Chun Li é bem tentadora, mas eu também prefiro a Mai. Seria bem legal se a Embrace fizesse figuras de KoF!

      Esse suporte da Maou eu só não comprei porque já tinha a Nendo, mas fiquei bem tentado quando lançaram. É legal que diferente desse da Hestia, o da Maou é interativo, ela fica segurando o Smartphone XD

      Abração!

      Excluir