quarta-feira, 10 de junho de 2015

Owari no Seraph - Episódio 10



No episódio anterior: O grupo do Yuu chegou até Shinjuku, se unindo ao resto do exército na batalha contra os vampiros. Ficamos sabendo que Mika só se alimenta do sangue da Krul, e que os humanos possuem pílulas misteriosas que aumentam sua força. O grupo do Yuu sofreu um acidente e eles acabaram caindo em locais separados, enquanto isso, Mika e Guren ficam frente a frente no campo de batalha...

Um spin-off só com essa turma seria legal.

 Meio decepcionante que grande parte das lutas desse episódio foram estáticas.

 Será que não tem mais ninguém da mesma idade do grupo do Yuu, fica estranho só eles adolescentes e o resto do exército todo de adultos, tá certo que o estranho mesmo é ter adolescentes no exército, mas enfim...

 A Sayuri lutou! Depois daquela arregada que ela deu no episódio anterior eu já tava achando que ela só servia de enfeite, mas dessa vez ela foi pra briga (a espada dela lembra aquelas de Shingeki no Kyojin). Pena que ela foi vítimia da ação estática.

Agora sim Sayuri, a senhorita subiu no meu conceito!

 Bem arrogante o Mika, eu cheguei a pensar que ele não deixou o Ferid lutar junto porque podia ser um jeito de ele não matar as pessoas, mas do jeito que ele espetou o Guren, acho que eu estava enganado.

 O plano do Yuu de ajudar o resto do grupo acabou sendo desnecessário (apesar de ele salvar o Shiho hehe), o trio deu conta do recado, mas pelo visto a atitude dele ajudou a unir mais o grupo. Legal que por enquanto não tem o lance de "o protagonista é o maioral" que acontece em tantos shonens, os outros personagens lutam igualmente, pelo menos por enquanto.

Hory shet!!

 A parte mais esperada, a luta entre Guren e Mika, acabou ficando só para os últimos minutos, pelo menos não foi estática. O Guren tem feitiços! Já não bastava aquele movimento de Senbonzakura Kageyoshi de alguns episódios atrás, ele fica cada vez mais parecido com o Byakuya (Bleach) hehehe.

 Legal que os humanos lutam sujo, o Mika teria se ferrado se o Ferid não tivesse aparecido, e foi uma bela paulada que ele deu no Guren, parecia até HQ do Superman!

 O grupo do Yuu usou as pílulas pela primeira vez, vamos ver o que vai acontecer.
 O vampiro que matou a irmã do Yoichi está ali no meio da luta, que eu me lembre o Yoichi não viu o rosto dele no dia do assassinato, então fico curioso pra saber se vai rolar alguma treta entre eles ou não.

HORY SHET!!!!

 Dúvido muito que o Guren tenha morrido, acho que ainda tem muita coisa para acontecer e não vão matar um personagem importante tão cedo. O Mika já sabemos que está vivo pois o preview spoilou.

 O preview do próximo episódio me preocupou um pouco, Yuu vai ter aquela transformação obrigatória de shonen. Eu temo que aquilo que eu comentei sobre "protagonista maioral" possa acabar afetando Owari no Seraph também por causa dessa transformação. Mas já deu pra ver que o Ferid vai perder o braço novamente XD

 Eu esperava mais desse episódio, do jeito que a coisa acabou no anterior, parecia que seria bem mais impactante, mas aí ficou aquele monte de lutas estáticas e a luta do Guren contra o Mika acabou sendo curta. Tomara que os dois últimos episódios sejam bons e deixem um bom gancho para a próxima temporada.

Não coloquei screen da Shinoa, bem que eu senti que alguma coisa estava estranha...

Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário