segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nisekoi: Episódio 9

Sou eu, trazendo mais um post!

No epispodio anterior: As meninas conseguiram poderes mágicos para combater as forças malignas, mas elas se mostreram bem desajeitadas e a Ruri como mascote era bem mais poderosa que elas. Na segunda parte, voltando ao normal, a dona Nanako estava com falya de funcionários na sua loja de doces e pdiu para a Onodera chamar o Raku para dar uma ajudinha. Lógico que isso deu treta com a Haru...

Ok, não teve tanto fanservice assim, as garotas até que estavam bem comportadas.

 Chegou o episódio fanservice com as garotas de biquíni na piscina!
 E foi basicamente só fanservice mesmo, três partes foram legais, a professora usando as habilidades ogras da Marika, a Seishiro levando tombo e deslizando pela piscina vazia, e o Raku jogando água na Paula. De resto foi meio chato, nem a Marika conseguiu brilhar pois foi impedida...

 Pelo menos a Fuu finalmente foi apresentada, apesar de que ainda nem deu pra ter uma boa ideia da personalidade dela, pois ela só fala "Sou a amiga da Haru."

 Estúdio Shaft adora um visual exótico, aquela grade toda irregular com desenhos de flores ficou bem diferente, mas ficou legal.

Rapaz, isso não se faz com uma dama.

 O maluco que mexer com a Chitoge tá ferrado, não bastava a poderosa Seishiro sempre de guarda, agora a Paula também jurou proteger a Chitoge! Tá certo que a Paula tem o ponto fraco de não saber nadar...

 Eu jurava qua Haru ia cair da árvore e a Paula ia salvar ela, dessa vez eu errei :P

 Apesar de ter sido uma história meio chata, teve um certo desenvolvimento pra Paula, o que é um ponto positivo.

Essa mocinha é uma capetinha mesmo...

 A segunda parte novamente teve a Haru como foco!
 Essa parte foi mais engraçada, a Ruri é troll demais, tá certo que ela quer juntar o Raku e a Onodera, mas ela sempre acaba botando eles em confusões!

 Quase morri de rir quando a Haru chegou na casa e a primeira reação dela foi ligar para a polícia, foi a melhor parte do episódio! A Haru dando comida pra Onodera pra provocar o Raku também foi bem engraçado, mas melhor foi a vingança do Raku depois dando comida pra Haru, ela parecia um monstro fazendo aquele "AAAHHH!"

 A Haru é muito azarada, ela sempre acaba se ferrando, dessa vez pegou a gripe da Onodera. Foi hilário ela assobiando pra disfarçar!

...Mas é uma capetinha adorável!

 Uma coisa que me decepcionou bastante foi o Raku já saber que a Haru está com o pendante dele, pelo visto pularam uma parte importante do mangá. Como ele ficou sabendo disso? Ficamos no vácuo... Outra coisa, será qua a Onodera sabe disso? Pois a Haru não quer devolver pro Raku por achar que ele não é a mesma pessoa que salvou ela, mas a Onodera conhece o pendante e sabe que é do Raku. Tá certo que se ela sabe dessa história, acaba a confusão da Haru, pois aí a Onodera vai confirmar que o bagulho é do Raku, e a Haru com certeza não vai duvidar da irmã. Como não foi mastrado mais nada sobre o pendante antes dessa revelação repentina, não temos como saber essas coisas, deram uma bela escorregada aí. Bom, ela acabou devolvendo o pendante, então caso encerrado. Mas espero que não pulem mais partes importantes como essa!

 Por culpa de Gintama, eu ri pra caramba quando o Raku deu uma Pokari pra Haru hahahahha!!!

 Aos poucos a Haru está mudando sua opinião sobre o Raku, vamos ver se até o fim da temporada ela fica mais amigável...

Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário