segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nisekoi: Episódio 8

Vai começar o post de Magical Pâtissiere Kosaki! Mas como assim, não era Nisekoi?!

No episódio anterior: Finalmente a Haru Onodera foi apresentada! Após algumas confusóes, ela ficou apaixonada por um "príncipe" que a salvou, mas ela não sabe que esse cara é o Raku, e ela não gosta nem um pouco do Raku por achar que ele é um safado aproveitador. O pior é que no meio da confusão, Raku perdeu seu pendante, e ele não faz ideia de que o bagulho foi parar nas mãos da Haru...

E tem o maldito Kyubey!
Mentira, não tem não!

 Wow, as garotas ganharam poderes! Elas viraram meninas mágicas! Eu sabia que aquelas loucuras da Marika eram sobrenaturais.

 As referências de Madoka foram bem claras, desde a introdução com a cara do Kyubey, até o uniforme da Onodera.

 Até a abertura foi especial, achei bem engraçados os movimentos das garotas, principalmente a Chitoge com os movimentos de Kung Fu.

A Magical Pâtissiere Kosaki é a líder que precisa lidar com a burocrácia e passar pela vergonha de ficar nua durante sua transformação!

 A coisa mais interessante foi o papo das transformações, o fato das garotas ficarem nuas quando se transformam. Pelo menos nos mahou shoujos que eu me lembro, todas as garotas ficam nuas durante as transformações e ninguém nunca fala nada, já em Magical Pâtissiere a primeira coisa que a Onodera comenta é que ela fica com vergonha de se transformar. É muito engraçado quando ela começa a transformação e fica tentando se esconder para não aparecer nua, adoro quando as paródias conseguem usar tão bem um detalhe das séries originais. Mais engraçado ainda é que a Onodera começa a correr pro banheiro para se transformar sem qua a câmera acompanhe! Lógico que a Marika não tem problema nenhum em se transformar na frente de todo mundo, ela até se diverte XD

A Magical Gorilla Chitoge é a brutamontes da linha de frente, ela quebra blocos de concreto com a cabeça!

 Muito boa a ideia de transformar a pessoa mais próxima de cada garota em mascote, estranho que só a Seishiro consegue assumir forma humana, que por sinal ficou linda. Os temas das transformações das garotas ficaram muito bons e combinam bem com cada uma.

 Nunca pensei que esse lance de garota mágica fosse tão burocrático, é tão complicado quanto abrir uma empresa no Brasil, só não sei se é tão caro.

A Magical Police Marika prefere deixar as batalhas para as outras garotas, enquanto ela se exibe para os bofes! É a mais poderosa XD

 O Shuu ser o vilão foi outra ótima ideia, afinal, ele já infeniza as garotas mesmo, e ele ainda tem o  poder do Issei (High School DxD)!

 Pena que a paródia foi só na primeira metade do episódio, eu não me importaria de um epsisódio inteiro dessa paródia pois foi bem engraçada hehe. Pior que vi um monte de gente dizendo que odiou e que isso não tem nada a ver com Nisekoi e tal. Pô, humor bizarro faz parte de Nisekoi desde o começo. Se a pessoa não tem senso de humor, então porque assiste Nisekoi??????

Eu sempre imaginei a Seishiro como uma guerreira, mas ela está ótima assim! Se bem que eu acho que ela vai pra porrada de qualquer jeito XD

 A segunda parte foi mais normal, e já teve mais Haru. A mãe da Onodera quer empurrar uma das filhas pro Raku de qualquer jeito, as caras e a risada dela são bem engraçadas, eu estava com saudades dessa nobre senhora XD

 É estranho o Raku estar tão tranquilo após aquela surtada que ele deu no episódio anterior por ter perdido o pendante.

 A Haru cozinha bem, por essa eu não esperava! Ainda bem que dessa vez ela estava de calça, assim não tem como acontecer aquele acidente né...
 Outra coisa que eu não esperava é que o Raku fosse contar tão cedo que foi ele que salvou a Haru dos taradões, pena que ela não acreditou e continuou tudo a mesma coisa haha!

Morram de inveja jovenzinhas, Dona Nanako Onodera é uma diva!

 O Raku e a Haru têm mais coisas em comum do que parece, quero só ver o rumo que isso vai tomar... Ah, tá bom, todo mundo sabe que não vai dar em merda nenhuma! Vamos continuar aproveitando a comédia!

Até o próximo episódio de Nisekoi:!

2 comentários:

  1. Vi o primeiro capítulo e acabei pulando para esse. Taí uma coisa que só pode ser feita porque quem faz o desenho é a Shaft e o diretor é o Shinbo.
    Mas a qualidade é muito boa para ser uma paródia. A arte dos cenários em especial fazia mesmo parecer Madoka Magica. E a ratinha fez o Hell & Heaven do Gaogaigar. Tenho que concordar. Para que menina mágica se ela conta com esse golpe?

    Só a roupa da Chitoge deixou um pouco a desejar. Tem um modelito que é a cara dela, em preto e vermelho: http://www.asahi.co.jp/dokidoki_precure/character/zikotyu.html Ia cair como uma luva. Se bem que com aquele cabelo bitonal tem outro que funcionaria: http://www.toei-anim.co.jp/tv/precure/character/index.php . O mais engraçado é que a Nao Touyama faz a mascote dessa série.

    PS: Uau! As heroínas desse desenho são bem dotadas! E quando será que sai uma figura da Seishiro com essa roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O bom é que esse episódio não tem nenhum tipo de spoiler, então dá pra ver ele sem ter visto os outros. O Shinbo aproveitou pra fazer uma boa brincadeira hehe, me pergunto se essa histórinha existe no mangá.
      Se tem uma coisa que a Shaft sempre capricha é o cenário, acho que mesmo sendo um episódio paródia, eles sempre fazem o melhor, isso é que é legal. Como não sei nada de Gaogaigar, essa do Hell & Heaven eu desconhecia, eu cheguei a pensar que aquilo era o Execução Aurora hehe. A Ruri é bem mais poderosa que as meninas XD

      A Chitoge estava mais para uma versão feminia do Conan o Bárbaro, combina com ela hahaha! Pior que ela já usou um vestido um pouco parecido com esse preto aí, e ficou muito bom.

      Uma figura da Seishiro com esse visual seria muito bem-vinda, aliás, figuras de todas as garotas seriam muito bem-vindas XD

      Abração!

      Excluir