segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nisekoi: Episódio 10

Até agora a gente só viu ele ser esmagado, isso sim...

No episódio anterior: Raku juntou a galera pra limpar a piscina da escola, e isso ajudou a Paula a se aproximar um pouco mais de todos. Na segunda parte, Ruri enganou Raku para ele visitar a Onodera, que estava doente. Haru logo apareceu pra boicotar o Raku, mas ela acabou ficando doente também e o Raku acabou cuidando dela também. Em agradecimento, ela devolveu o pendante do Raku...

Até a professora faz Shaft pose!

 Apesar do Shuu ser tarado pela Ruri (ok, na verdade ele é tarado por todas), o cara é apaixonado pela professora Kyouko, por essa eu não esperava! Ao longo do episódio ficou bem fácil de descobrir, mas durante toda a série não havia nenhuma pista sobre isso.
 O engraçado é que o Raku nunca soube de nada, apesar do Shuu saber os "segredos" dele. Pior que o Raku chega a pensar que a paixáo do Shuu é a Seishiro... Esquece Raku, Seishiro é muita areia pro caminhãozinho do Shuu.

 Como sempre, a Seishiro tem as caras e os gritos mais engraçados!

Eu estava devendo uma boa screen da Ruri.

 Achei legal o Raku pedir conselhos pra Seishiro, apesar de ela não ter experiência com essas coisas ela até que tem uns pensamentos bem interessantes. É bem provável que o que ela diz é o que ela já está sentindo, pois todos nós sabemos que ela gosta do Raku, mas não pode falar nada pois ela adora a Chitoge, e não quer estragar o "relacionamento" dela. Se parar pra pensar, talvez a Seishiro seja a personagem que mais sofre na história de Nisekoi, pois o caso dela é bem mais complicado que o das outras garotas. Como sabemos que o Raku vai terminar ou com a Chitoge ou com a Onodera (se Nisekoi um dia chegar ao fim), dá um aperto no coração saber que uma personagem tão querida não vai ter sua paixão correspondida.

Acho que o Raku não sabe muito bem o que significa um empurrão.

 A situação do Shuu é bem complicada, ele gosta da Kyouko mas não quer se declarar pois ela já está de casamento marcado. Tá certo que eu acho que ele não teria seu amor correspondido de qualquer jeito, mas ficar naquela dúvida se a declaração é a coisa certa a fazer é tenso. Fica a preocupação de poder estragar a felicidade da pessoa amada com a declaração, ou ficar arrependido por nunca ter se declarado. Eu não queria estar no lugar dele.

 E aquela jogada de cabelo da Seishiro? Charme ao extremo! XD

Pois é Raku, bem que eu já te disse que essa é a garota ideal.

 O mês passou voando! A professora disse que ficaria só até o final do mês, e rapidinho ela já tá indo embora, foi um baita salto temporal!

 Detesto quando fazem essas cenas que os personagens estão falando mas não tem áudio, tá certo que é pra dar um tom mais dramático, mas eu queria ouvir as palavaras do Shuu caramba!

 Pelo menos essa história toda fez o Raku criar coragem pra falar com a Onodera. Está longe de ser uma declaração, mas pelo menos ele fez alguma coisa.

É Shuu, não deu. Mas a Ruri ainda está disponível, vai que é tua!

 Encerramento especial da Ruri, por essa eu não esperava! Ficou bem bonito, gostei muito das cores!

 Foi um episódio muito bom, apesar de meio triste. Foi um pouco mais sério do que estamos acostumados, talvez até um pouco mais complexo com toda essa complicação romântica. O Shuu estava mesmo precisando de mais espaço, pra mostrar que ele é mais do que apenas um taradão, e esse episódio deixou o personagem bem mais "humano." Também foi bem legal mostrarem mais a amizade do Raku e do Shuu, e o Raku se mostrou um ótimo amigo.
 Fica a dúvida se vai entrar uma personagem nova pra substituir a professora Kyouko...

Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário